Tem mulheres que as vezes querem muito namorar, as vezes nem demonstra desespero, é mais reservada, não são de baladas e são mais comportadas, mas mesmo assim não conseguem namorar, pq sera que isso acontece??

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/05/2018 00h19
De que adianta ser reservada se não sabe escolher direito o parceiro?
As vezes o problema esta no padrão. Todos nos acabamos tendo um padrão para o relacionamento. Uma forma de idealização sabe?
E buscando essa idealização, encontramos o mesmo tipo de pessoa de novo e de novo. (atraimos eles)
Enquanto não reconhecemos nosso padrão de pensamento e escolha, não conseguimos filtrar direito os parceiros ruins da nossa vida. Ainda mais aqueles que se fingem de bons.
04/05/2018 00h16
@GleiciTaradona

Vc colocou a palavra certa....as vezes por ser reservada e n sair muito....tbm ela se torna uma pessoa de dificil acesso!
anônimo
06/05/2018 11h20
pq são feias?
04/05/2018 00h50
Não assumimos algumas mulheres devido ao benefícios que obtemos ser o compromisso.
anônimo
04/05/2018 00h33
Dedo podre, escolher demais, querer quem não a quer, querer quem não quer relacionamento sério, não querer os que a querem, não notar que tem um querendo dela, falta de atitude de quem está querendo ela...

Podem ser muitas coisas.
anônimo
05/05/2018 22h37
É que em vez do anjo acertar uma flecha de amor nela, acertou uma flecha de solterice nela rsrs. Acho que isso é falta de sorte.
05/05/2018 23h01
Às vzs passam a ideia de que não querem namorar. Gostava de ficar com uma garota, mas não entendia algumas atitudes dela. Nunca tinha tempo pra mim, demorava muito pra responder. Convidava pra sair e ela sempre inventava uma desculpa. Resolvi ficar com ela e não pedir em namoro pq ela não me passava confiança de querer algo sério comigo. Depois desencanei dela
elas respondem
anônima
05/05/2018 22h30
Acho que é pela ansiedade de conseguir isso. Ou pelo fato de ficar muito reservada. As pessoas pregam muito que mulher tem que ser quieta, na dela, que tem que esperar o cara tomar atitude, ser difícil e blá blá blá. Mas na prática as coisas não seguem exatamente essa lógica. Pode ser até que siga. Mas não é sempre assim.
anônima
04/05/2018 00h16
O que ela deve fazer é estabelecer um prazo no pensamento dela. Por exemplo se ficar uns 2 ou 3 meses conhecendo o cara e ele não assumir, ela deve perguntar a ele o que eles são um do outro e porque não assumiu. Se ele não assumir nesse tempo então ela deve terminar essa relação antes que ele passe com outra na frente dela dizendo que é a namorada dele.

Eu acho o seguinte: isso acontece quando o cara (um cafajeste) arruma uma garota que ele não goste de verdade e ele ta com ela só pra passar tempo, pra não ficar sozinho, pra ter alguem pra fazer companhia à ele enquanto ele não encontra uma mulher que ele realmente goste pra relacionamento sério. Daí quando encontra uma que ele goste, ele dá um pé na bunda da ficante que era só um estepe.
anônima
04/05/2018 00h31
Sou assim e acho que seja falta de sorte.
anônima
04/05/2018 00h47
Olha fia, como não sei o q quero direito neste aspecto, fica difícil algum homi querer me assumir e depois eu sumir. Sou td isto aí q descreveu.... caseira, discreta, de boa famía... a culpa é dos homi? Nao! A culpa é Minha mesmo q não me permito
anônima
05/05/2018 21h13
Acho que a pergunta devia ser invertida:
Por que existem homens que nunca assumem mulheres?
E eu te respondo : medo ,imaturidade ,preconceito e safadeza.
anônima
04/05/2018 00h26
Eu acredito que é falta de sorte mesmo..
anônima
05/05/2018 21h28
Ela não está no padrão e não se impõe
anônima
06/05/2018 18h17
Sou assim e também não entendo.
Talvez, eu passe a impressão que não quero