Já é contando na cabeça quando ele vai começar a ser escroto?
Já sabendo que uma hora vai ser traída?
Ou outras coisas...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/05/2018 01h11
É complicado às vezes, mas apesar de tudo, é bom.
anônima
04/05/2018 00h51
Pqp
Se ficar nessas perguntas neuróticas vai tomar na bunda outra vez .
Porra cada ser humano é diferente.
Eh o mesmo que achar que uma rosa te espetou o dedo todas flores farão.
Cresça e aprenda com os erros e as experiências.
Boa sorte
04/05/2018 01h37
Nunca tive relacionamento sério, mas geralmente eu só me envolvo qnd o cara já mostrou o lado escroto. Todo mundo nessa vida é escroto, se não ta mostrando as escrotice é pq ta fingindo kkkk e de conversinha mole e boas intenções eu to fugindo rs. Gosto de gente prática e sincera, não q não precise respeito, mas pra mim isso tem muito mais a ver com saber os limites do q forjar uma atitude q não vai durar.

Enfim, fugi dos trilhos aqui kkkk.
04/05/2018 06h33
Eu sei que ele vai ser escroto.
Não posso cobrar fidelidade dele e nem ligo. Se ele quiser trair, ele vai trair.
É difícil, mas com o tempo vc aprende a não colocar tanta expectativa em cima de alguém e simplesmente para de sofrer.
04/05/2018 10h13
Todo homem trai?
eles respondem
anônimo
04/05/2018 06h36
Que isso cara, só faltou falar que masculinidade é tóxica.
Entra pro Femen logo.
04/05/2018 06h48
Se eu já tivesse esse conhecimento prévio que você disse, nem me relacionaria.
04/05/2018 06h53
Ficha número 137 do site dos que tem vergonha de ser macho e sonham em ser a Madonna.
04/05/2018 10h13
Elas gosta.Hehe