1.16K  25/09/2015 21h42

Eu e Meu Amigo , a gente tava se falando normal, soq ele começou a me pedir selinho, e a gente voltou a se falar normalmente, soq no dia seguinte eu fiquei com meu amg, grudado na sala, e ele ficou só observando, e foi ficar com as meninas e ficou grudado em qem? Ah meu Bem, nelas! Mesmo ele sabendo que eu nao gosto, e ai ficou assim um provocando o outro, e ele parou de falar cmg, mas quando foi sexta-feira, marminino, ele jah foi tentar falar cmg, e eu? Ignorei, ele me ignorou 3 dias, e eu tenho q lamber ele? Meu cu pra ele -'- , agr nessa semana q jah se foi, ngm falou com ngm opsss, ele tentou dnv, mas mandei ele sair da minha frente, soq ele faz de tudo pra me agradar para de falar com as meninas devido minha crise de ciumes, e está até mentindo pra uma pessoa, fingindo nao ter bom humor pra conversa, soq pensei eu e ele nao estamos nos falando, e ele falou pra essa pessoa q sou muito fofa e tals, soq nao entendo há um carinho q ele sente por mim, ele me considera irmã?!! Help

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/09/2015 17h17
.
anônimo
25/09/2015 18h49
O.o
25/09/2015 21h42
kkk que forma diferente de digitar, parece até que está conversando com uma pessoa que já conhece a muito tempo, de jeito informal.

Mas sobre seu caso, isso tudo vai passar quando vocês começarem a namorar. Você vai ver...
elas respondem
anônima
25/09/2015 17h08
Prima da Lah_vidaloka