1.06K  04/05/2018 10h27

Ou pareço estar interessado demais ou pareço estar nem aí...

alguém mais sofre desse mal?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/05/2018 02h07
Editado. Editado. Editado
anônima
04/05/2018 01h24
Olha moço quando eu estou interessada eu acabo fazendo isso tudo aí que vc disse.Acho que faz parte da vida .
anônima
04/05/2018 09h34
Eu sou muito desanimada.... Preguiça de começar tudo de novo.... Conheci um rapaz a qual me apaixonei, e não acho graça em mais ninguém... Estou num processo de esquecer terrível... Não acho graça e mais nada e nas coisas... Não sei se é impressão minha, mas não tenho a menor vontade de ninguém por maia bonito que o cara seja, por mais endinheirado que seja, pra mim, não faz a menor graça...
Pra eu achar graça em alguém, só Jesus..
Eu não sei sé é porque na maioria das vezes homem costuma ser sem graça mesmo. Homem pra mim é uma raridade..
Pior ainda quando o cara vem com problema, me desanima mais ainda...
anônima
04/05/2018 08h27
Tô nessa vibe ai tbm .
O máximo que faço é responder as msgs e isso qd tenho vontade hehe
04/05/2018 08h42
Estou na mesma...
Passo a impressão de ser fria ou carente.
Complicado!
04/05/2018 09h56
Não. Quando eu estou interessada, eu dou um jeito de demonstrar. Não entendo quem se interessa e não faz nada.
eles respondem
04/05/2018 08h04
Tmj mano, pra mim depende muito da situação e da garota.
anônimo
04/05/2018 10h27
Finja ser normal.
Vai que elas acreditam.
No final vai perceber que são loucas também.