7.03K  04/05/2018 09h18

Eu postei uma foto de biquini em frente ao espelho na casa de praia que passei o feriado, nao tirei foto na praia pq nao quis levar o celular por medo
Mas minha mãe disse que achou muito vulgar e que as pessoas (principalmente homens) vao me achar facil e oferecida
Eu particularmente achei uma foto normal, mas oq vcs acham?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
04/05/2018 01h35
Depende do biquíni, da pose, do local, etc. Mas acho melhor escutar sua mãe.
04/05/2018 06h02
Depende. Qual é o espelho?
04/05/2018 08h40
Postar uma foto em si (seja do rosto, corpo, vestida feito uma freira ou só com lingerie) é em algum grau uma forma de exibicionismo, agora vai de cada um o quanto quer se exibir. Assim tbm como vai de cada um o julgamento.
Você postou pq não viu nada demais, eu no seu lugar manteria a foto.

O único julgamento que vale mesmo é o seu.
anônimo
04/05/2018 01h20
Manda essa foto pra mim que eu tenho mais propriedade para fazer essa apuração e avaliação e judicialização melhor do que a sua mãe, ae.
04/05/2018 05h26
Claro que é.
04/05/2018 08h16
So posso avaliar vendo o "material"
04/05/2018 09h06
Escute sua mãe.
anônimo
04/05/2018 09h02
Nem sabia que havia modo de postar no espelho. Coisa de louco.
anônimo
04/05/2018 08h22
Depende, só cuidado com a pose e o jeito de tirar foto, que pode encher de tarado querendo vc...
anônimo
04/05/2018 06h04
Depende de quem vai ver, se for alguém que te vê sem maldade não será,
mas quantas pessoas terão acesso a essa foto? Quantas você realmente conhece?
04/05/2018 04h59
Se tu for bonita não tem problema
04/05/2018 02h58
Vai do que você acredita ser vulgar ou não. Vivemos em um tempo de liberdade e direito individual de cada um. Esse pensamento antiquado de buscar aprovação de todos é algo muito pueril. Seja você, e não importa o que os outros digam.

Se a sua consciência diz que é vulgar, então não poste!

Mas se a sua consciência diz que está de boa, então poste!

Faça o que quiser, não viva em função do que os outros irão pensar.
elas respondem
anônima
04/05/2018 06h11
Não é vulgar, é no máximo exibicionista e narcisista. Mal bem comum do pós-modernismo.
anônima
04/05/2018 01h19
a maioria das mulheres coloca fotos de biquini ,é bom tirar foto so´ da parte de cima e com short , é um pouco vulgar sim
anônima
04/05/2018 01h41
Não é vulgar não. Eu mesma já postei várias e até fotos mostrando do resultado da Marquinha do bronzeamento.
anônima
04/05/2018 09h18
Eu acredito que não. E sua mãe pode ter outra opinião devido a diferença de gerações. Faça aquilo que se sentir confortável.
04/05/2018 09h01
Eu não curto .
04/05/2018 08h50
Vulgar pq ?
Ela usa burca na praia ?
Normal.
Diz pra ela que os tempos são outros. Na época dela a mulher era vista de outro jeito.
anônima
04/05/2018 08h43
Depende de tantos fatores , @cash está correto.
04/05/2018 01h48
Olha, quando se trata de exposição da sua imagem acho interessante pensar no pq e pra quem... vc tira uma foto de biquini no espelho... não tem nada de relevante acontecendo, o foco não é o biquini... vc ta se exibindo. Ponto. Se vc está se exibindo é pra alguém olhar... não é teu pai, não é tua mãe, não são os miguxos... (tu é hetero?) Provavelmente são os machos, se não for são as fêmeas. Ponto.

Tem alguma coisa de errado nisso? Não, claro q não, maior parte da nossa vida a gente passa pensando em atrair um parceiro msm e o corpo tem muito a ver com isso.

Enfim, oq é ser vulgar pra vc? Se alguma das suas motivações se enquadra nesse conceito vc já tem sua resposta.

Agora, na minha opinião, não, vc não está sendo vulgar, está pavoneando rs, é diferente rs.
04/05/2018 01h21
E não, não vou postar a foto aqui nem enviar pra ninguem.