To querendo muito divulgar nudes tampando meu rosto só pra ouvir a opinião das pessoas sobre meu corpo, o que vocês acham? eu tampo 100% do rosto e um sinal de nascença que tenho na coxa, gostaria de ouvir a opinião deles, é impossivel descobrirem que sou eu, uma vez que não tera rastros e a foto não tera qualidade profissional a ponto de mostrar detalhes da minha pele, será com meu celular com camera de 12mp mesmo.

O que acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/05/2018 09h41
Único Blur que eu conheço é a banda, aliás muito boa por sinal.
04/05/2018 08h45
Sério mesmo que vc precisa disso ?
Quanta imaturidade !
anônima
04/05/2018 09h20
Qual o sei propósito?
Se quiser faça.
Acho desnecessário, mas comum.
eles respondem
04/05/2018 05h59
Boa ideia, olha o que a opinião popular fez com o Brexit.
04/05/2018 04h57
Eu acho que você precisa buscar uma ajuda superior na sua vida ou sei lá, você aparantemente tem problemas de inclusão social e auto-estima.
anônimo
04/05/2018 06h01
Qual sua motivação? Necessidade de aprovação ou saber seu valor na tabela fipe?
Independente disso não gosto da ideia, mas não chega a ser a pior das tuas ideias.
04/05/2018 04h53
Acho que você tem problemas mentais. Cada pergunta idiota!
04/05/2018 08h50
Aceite e ame a si msm, não espere por aceitação dos outros. Mas se vc quer fazer isso, vá em frente
04/05/2018 08h58
Amigo não se preocupe com a opinião dos outros. Mas se vc for fazer isso, esteja preparado para as críticas.