Estou fazendo cursinho presencial para prestar o Enem. O curso que quero é extremamente concorrido e, portanto, pede uma nota muito elevada.
Terminei o ensino médio em 2013, sendo que fui uma aluna muito omissa e, por isso, hoje tenho mais dificuldade do que muitos.
Sei que todos são capazes, que tenho à disposição tudo de que necessito para lograr êxito nessa empreitada, mas ultimamente tenho estado desmotivada, uma vez que tem pessoas muito boas lá na turma e por isso ser reforçado a cada simulado. Pois sempre que saem os resultados, a coordenadora e o dono vão em sala e dizem que ficou entre os melhores na colocação geral, e dentre eles há pessoas recorrentes e que são de minha turma.
Tento vir isso como forma de me motivar, faço de tudo, só que o efeito dura pouco.
Alguém me ajuda, diz palavras confortantes...não sei
Estou me esforçando para superar a aversão por matemática e física, mas Às vezes penso que até o dia da prova isso n será possível :/

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/05/2018 06h40
Só posso dizer: jamais desista e tente dar o seu melhor.
anônimo
04/05/2018 06h42
É difícil entender de onde vem motivação mas alimentar esperança de um futuro próximo melhor ajuda.
A maioria das coisas que precisamos fazer não nos traz prazer mas a alegria vem depois e é mais duradoura.
04/05/2018 08h56
A partir do momento que vc precisa se motivar pra fazer aquilo que gosta...melhor pensar com calma se é isso mesmo o que vc quer.
Melhor motivo pra qualquer coisa é estar vivo e ter condições de realizar algo..vc quer mais o que?
04/05/2018 10h22
Vc é capaz @anonima e o céu é o limite
anônimo
04/05/2018 08h58
Se terminou o ensino médio ha cinco anos atrás e até hoje não passou no curso, ainda que seja Medicina, tem algo muito errado com você
04/05/2018 10h27
Compra o gabarito com as respostas, foi assim que consegui um curso na facu de desing mas desisti porque era muito puxado.kkk
elas respondem
Juh
04/05/2018 07h53
Vc é responsavel por suas conquistas ué.
Não adianta eu vir aqui e falar horrores
Lembre do pq vc decidiu fazer o cursinho e segue, vc ta la, se dedique.
04/05/2018 08h41
Eu acho que se vc fizesse um reforço, ter aulas particulares mesmo, você se sentirá mais segura.
É algo que você realmente quer ?
Te faz feliz ?
Então corra atrás.
Você não está desmotivada, está insegura.
Boa sorte !
04/05/2018 12h07
Se você tem se esforçado e estudado pra caramba, tenta espairecer um pouquinho, fazer umas coisas diferentes, talvez a motivação apareça depois de tirar um pouco o foco dos estudos. Boa Sorte :)
anônima
04/05/2018 06h34
ps:correção-" isso não será possível"
não me refiro a superar...mas de conseguir aprender