Parece meio idiota a pergunta, mas estou saindo com uma garota e ela é virgem, queria saber como agir na hora...tipo na hora H mesmo.
Melhor ir com calma?De uma vez?Devagar?Rápido?
Mulheres ajudem ai...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/05/2018 08h33
Com chave de fenda e alicate.
anônima
04/05/2018 08h26
Você tem um buraco intacto .
Vai sair arrombando ou vai explorar aos poucos?
Só pare e pense .
anônima
04/05/2018 08h28
Pelamor nada de forte!! Muito devagar, muita preliminar.
anônima
04/05/2018 09h25
Com calma. E deixa ela muito muito muito excitada.
eles respondem
anônimo
04/05/2018 08h29
Minha dica: Vai com calma e procure deixar ela o maximo relaxada e acompanhando seu ritmo... Primeiro, antes de tudo, vê mesmo se ela quer isso. Se ela querer, aí tu vai na dica que disse... O segredo é ter calma e explorar bem o corpo dela, deixe a penetração pra ultimo, procure as preliminares primeiro, sexo oral e muitos beijos... E falando sério aqui: "Faça uma boa transa com ela, até pq é a que ela vai lembrar!"
anônimo
04/05/2018 08h25
Fácil, é só socar o dedo no umbigo.
- Boa sorte campeão!
04/05/2018 08h32
Comendo pelas beiradas, devagar e sempre, sem afobação soldado
anônimo
04/05/2018 08h53
Diga a ela que agora é só executar os pensamentos que ela já vem trazendo desde o inicio da adolescência. Rs
E vc procure saber o que faz uma mulher gozar.