O que fazer pra deixar a pessoa no seu mesmo time?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/05/2018 09h15
Diz q vc quer usar o corpo dele
anônimo
04/05/2018 09h09
Seduz ele e diz que vc deseja ele sempre... Acho que ele vai cair numa boa.
04/05/2018 09h14
Talvez respeitar o tempo do outro seja a resposta, mas tá muito vago pra ter uma opinião ou dar qualquer dica.

A idade é um fator bem relevante por exemplo.
Será que não é a primeira vez dele e ele esta inseguro?
anônimo
04/05/2018 11h41
Arranje uma pessoa que pense igual a vc
elas respondem
04/05/2018 09h33
Vc deu poucas informações, aí fica difícil falar. Se vc acha q ele não está a fim agora pq acha cedo ( o relacionamento é recente), melhor vc esperar o tempo dele. Mas se for falta de experiência ou insegurança, vc pode tentar mostrar pra ele q vc quer e não se importa com essas coisas, ai vale o dialogo e dependendo vc pode ser mais ousada com ele, provocando e fazendo ele ficar com vontade, essas coisas. Enfim, seria legal vc saber pq ele nao está na mesma vibe q vc, vai q está e vc nem sabe? Kkkk