Bom, tive um namoro muito legal com ela, mas ela passa por problemas pessoais e ela deixou interferir no nosso namoro e terminamos, e ela disse que seus sentimentos estão loucos e não sabe se gosta de mim mais. Terminamos e ela continua chamando e querendo ser amiga. Como faço para reverter essa situação? Ser seco/frio é uma boa opção? Pois ela não me valorizou

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/05/2018 09h44
Cara se não quer amizade com ela só se afaste, pra mim não tem essa de continuar amiguinho depois do fim da relação.

Acabou, acabou. Cada um segue seu rumo.
04/05/2018 09h46
Se o término e recente se afaste .
Se já se passou muito tempo , podem conversar pontualmente, agora ser best friend já acho inviável.
04/05/2018 11h06
ñ vale a pena reatar, enquanto vc fica dando bola a ela, tá deixando de conhecer uma pessoa melhor
eles respondem
anônimo
04/05/2018 09h10
Se ela não te valorizou, então não merece vc. Logo, rejeite e deixe ela sofrer.
anônimo
04/05/2018 09h45
Vai te pedir pra fazer uns fretes, arrumar umas tomadas...
Falar dos problemas dela ou seja....
anônimo
04/05/2018 11h07
Só li a pergunta mas quando é assim ela quer te dar sem ter um relacionamento sério ctg. Agora se não quer, só dar um gelo, não responder mais etc, não é responder só durante um tempo é nunca mais msm..
04/05/2018 11h09
Bom me considero mais amigo da minha primeira ex do que a ultima. Depende do seu comportamento com ela.heheh
04/05/2018 11h12
Cara conversa com ela, seja sincero, diz que não está confortável com essa posição dela querendo ficar perto de vc e se ela nao entender...seja frio e a ignore.