1.76K  17/06/2019 13h25

Para Victoria Brooks, jurista da Universidade de Westminster, a forma como os humanos veem as bonecas sexuais deverá mudar veloz e drasticamente.

"Pensando eticamente, esses robôs deveriam ter o direito de consentir ou recusar sexo, como os seres humanos fazem?", provocou ela, defendendo a revisão dos conceitos de "sofrimento" e "realidade".

"Sim, Samantha é uma boneca. Mas isto significa que é justificável destruí-la?"

Dê fato pra algumas mulheres tudo é assédio.

Fonte:
https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/bonecas-sexuais-deverao-ter-direitos-humanos-diz-jurista-22569617.html
http://www.diarioonline.com.br/noticias/mundo/noticia-499737-bonecas-sexuais-poderao-ter-direitos-humanos-defende-jurista.html

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
04/05/2018 11h58
Sim, a boneca não possui direito, nem vontade, é apenas um objeto. Mas incentivar ou permitir o uso dessas bonecas é como uma forma de mascarar o real problema que temos em relação ao sentimento de posse que muitos homens tem sobre o corpo da mulher. A realidade é que a cada ano que passa a ideia do amor livre é aceita de forma a envolver tudo, tudo mesmo. Tem pessoas se relacionando com animais e com objetos.
04/05/2018 09h58
As bonecas são inanimadas, a lei não costuma conferir direitos a objetos. Mas a questão pode ser interessante qdo se pensa q essas bonecas são muito parecidas com uma mulher, e talvez por esse motivo as pessoas criassem alguma espécie de projeção em possiveis cenas de abuso, violencia ou algo do tipo.

Não tenho opinião formada sobre isso, mas não concordo muito com o fato de quererem regular tudo q acontece no mundo e principalmente nesse caso de bonecas q são, por óbvio, totalmente desprovidas de vontade.
04/05/2018 12h08
KKKKKKKKKKKK porraaaa! Nada a ver meu.
Quer ignorar seus problemas metendo numa boneca? Vai fundo!
É oferta e demanda... e se o cara comprou a boneca q ele faça com ela oq quiser. Direitos das bonecas... kkkkk. O dia q elas estiverem pensando de forma autônoma a gente discute isso novamente rs
anônima
27/04/2019 16h22
Ah não, véi...
Ah não!!
Essa mulher precisa de um Gardenal urgente ou... Essa fulana não deve ter preocupações na vida, pra se ocupar com uma babaquice tão grande!
Taqueopariu...
05/05/2018 00h48
Aff

São objetos. Direitos Humanos para Objetos????!!!!

A única coisa estranha no caso, é o comportamento do homem em relação ao brinquedinho. Não por causa da boneca, mas, porque pode demonstra que ele tem agressividade reprimida. Pode ser um problema, pode. No mais, não é possível assediar um objeto que não tem sentimento, só não precisa ficar se esfregando na boneca em público - não é assédio, mas, é atentado ao pudor rsrs

É até bom que os tarados prefiram bonecas, assim, eles não importunas as mulheres com suas esquisitices.
04/05/2018 09h24
Essa jurista ficou indignada c a cena e com razão... mas qual vontade tem uma boneca? Aí se passou... acho que deveriam proibir tal exposição... o negócio tá tão escancarado... não há mais mistério a se desvendar em relação a sexo... porém, devemos ser sutis, pelo menos.
27/04/2019 16h20
Pare o mundo que quero descer
anônima
31/12/2018 10h20
Tanta gente passando fome, tantos animais sendo abandonados e morrendo de fome, e esta idiota e imbecil se preocupando em regular direitos das bonecas sexuais! E ainda se forma jurista uma anta destas!
anônima
31/12/2018 09h58
kkkkk
anônima
11/06/2018 18h51
O cara quer fuder com uma boneca, que foda! foda-se kkkkkk
o trocadilho tosco kk
Tô pouco me fudendo pra isso kkkkk
Lou
05/05/2018 01h48
Cada coisa absurda, só me admira perderem tempo com isso.
Pra mim isso nem assédio é!
A resposta do @Ricarddo está ótima!
anônima
05/05/2018 01h16
Erm... a boneca é uma boneca. Não é um ser vivo. É sem noção isso.
Só acho que a pessoa tem que ter a consciência de saber separar boneca de uma pessoa de verdade, para não cometer alguma atrocidade a um ser vivo. Mas conferir direitos a um objeto é tolice.
05/05/2018 01h06
Nossa, as pessoas estão estão realmente precisando de ajuda!!!
anônima
05/05/2018 00h52
não tenho palavras pra descrever oq eu li...
eles respondem
04/05/2018 21h18
E quanto aos vibradores? O que essa juristas falou? Afinal as mulheres, não pergunta se o vibrador está afim de transar? Né?
Também é um abuso? Não acham? Kkk
04/05/2018 09h54
Sério isso? Não acredito que ela continua ignorando os direitos dos sofás, totalmente hostilizados por todos, principalmente crianças.
anônimo
04/05/2018 09h58
Engraçado que nenhuma delas diz o mesmo sobre os bonecos sexuais masculinos para mulheres. Hipocrisia.

04/05/2018 12h07
Pior é quem acha que ela tem um ponto.
anônimo
31/12/2018 10h22
Daquia a pouco a boneca vai ter direito pensão também
05/05/2018 01h21
Se os homens começassem a comprar essas bonecas em massa e desistir das mulheres. Tenho certeza que alguma lei surgiria nos tribunais pra barrar isso. Eles seriam acusados de estupradores ou agressores contra esses OBJETOS, começariam a falar que as bonecas incentivam a violência ou desejo de posse desses homens, que elas fazem mal e deveriam ser proibidas. Já estou até vendo.
04/05/2018 10h24
Lembro da propraganda da Brahma que uma fabrica produzia mulheres lindas e distribuia para os homens. Na época ninguem disse que era machista, hoje ce vc ta andando na rua e olha uma bonita as outras ficam tudo olhando feio.kkkkk
anônimo
04/05/2018 10h19
Eu quero entender pq uma doida dessa toma decisões importantes
anônimo
04/05/2018 09h47
Eu não li a notícia, mas para ter direito no patamar de humanos elas irão, vir com IA?
- Que porra é esta que boneca ter direitos? WTF
anônimo
04/05/2018 09h33
Onde compro uma?
31/12/2018 10h19
Com certeza robôs humanoides terão seus direitos, a partir do momento que desenvolvemos um laço de relacionamento, com un animal ou objeto, caminhamos para dota-los de direito.
Então, em um futuro, vc será punido se destruir sua boneca em público, maltratar ou não cuidar.
Não teremos só esse tipo de robôs, teremos ajudantes, simuladores de entes queridos e outros, provavelmente, cada um com seus direitos.
anônimo
17/06/2019 13h25
Quem precisa de esposa com uma boneca dessa?
31/12/2018 10h12
Eu vou fundar tbm um orgão dos direitos do meu pau, pois ficar sem gozar dar pra passar mal, e isso ninguém considera!