Me chamo Malfoy, tenho 39, sou corretor de imoveis e maçom. Moro com minha ex mulher, para pagar as contas dela e cuidar da nossa filha pequena, e apesar de morar com ela, não praticamos sexo. Tenho uma namorada de 20 anos, da qual minha ex sente muito ciumes. Os amigos da minha namorada desaprovam o nosso relacionamento.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/05/2018 09h36
Acho nada, cada um com a sua vida. Você está feliz? Se sim, é isso o que importa.
anônima
04/05/2018 10h02
pare de enganar a sua namorada de 20 anos falando que não tem nada entre você e sua ex !!!!!!!!!!!!!
eles respondem
anônimo
04/05/2018 09h54
De tudo isso o mais bizarro é seu nome mesmo.
04/05/2018 09h55
Esse roteiro não vai pra frente, desista.
04/05/2018 09h37
A vida é sua e q se foda o resto
anônimo
04/05/2018 09h55
Vocês tem uma simbiose financeira que o pivô é a filha, vocês não têm relacionamento. É um ponto fora da curva sim, ela tem ciúmes tem algum tipo de sentimento óbvio. Só esta observação que tenho para fazer.
anônimo
04/05/2018 11h05
Vc banca sua ex mulher? Eu jamais faria, bancária sim e arcaria com todos os custos da minha filha agora bancar ex mulher é demais pra mim.. manda a coroa embora e trás a novinha de 20, simples, não tem mistério... Na moral não sei qual é a situação mas vc deve estar sendo usado como provedor material sem receber sexo.. o que é pior