Nunca pensei que iria ficar tão abalado com esse fora. Não consigo dormir à noite, nem comer direito, nem fazer as coisa que gosto de fazer, nem trabalhar direito., nem estudar direito. Já passaram por algo assim? O que vcs fizeram para minimizar?

eles perguntam
1 10
elas respondem
04/05/2018 11h00
Já. ñ espere muito da pessoa, não deposite todas as suas expectativas nela.
eles respondem
anônimo
04/05/2018 11h02
Coitada da sua autoestima, pra começar, mulheres não gostam de homens fracos, chorões, e resmungões, que se lamentam e se contentam com poucas coisas, você tá sendo um frouxo, desculpe falar assim, mas as vezes é preciso ouvir, se ponha no seu lugar amigo, você não é diferente de ninguém.
anônimo
04/05/2018 10h08
Nunca levei fora por que não chego em ninguém, não ligo.
04/05/2018 10h08
Vou te contar um segredo, mas não espalha que é algo que só eu e mais 13 pessoas sabem. Há uns 50 mil anos o homo sapiens vem usando uma coisa pra lidar com essa situação:

anônimo
04/05/2018 10h23
Já, não é só você.
Posso até não dormir, mas não fico sem comer.
04/05/2018 10h07
Quando era mais jovem, no dia seguinte já estava de boa
anônimo
04/05/2018 10h08
Veio para tomar o posto do Otto e do Marcelo mesmo, hein.
- Hahaha.
Cara, já tomei alguns foras, mas eu não tinha sentimento por nenhuma, só era vontade de pegar alguém mesmo.
Relaxa campeão, daqui duas semanas você vai estar melhor que semana passa. Assim vida que segue.
anônimo
04/05/2018 10h14
Eu já, mas quando era inexperiente, novo, pegajoso, hoje não mais.. é normal mas bola pra frente, almeje o progresso...
04/05/2018 10h16
Não, mas ja vi mina chorando e fiquei mal porque disse não. Fiquei assim quando minha primeira ex descobrio que trai ela.heh
anônimo
04/05/2018 10h25
Sim, já levei tantos foras que perdi a conta, sofri por pouco tempo ñ vou negar. Mas tenho muito amor próprio, sou apaixonado por mim mesmo, e é isso que importa.
04/05/2018 11h02
Já, hj em dia já aprendi a superar esse tipo de coisa