Tenho prova semana que vem, então estou estudando um pouco todos os dias,a minha vizinha não está trabalhando mais. Sabe aquelas caixas de som de fazer propaganda na rua,o namorado dela trabalhava nisso e parou e caixa tá com ela, liga essa merda todos os dias, não sei que tanto ela limpa essa casa. Isso tá me incomodando muito, não é sendo chata,mas acontece que é todo dia,se fosse de vez enquando nem ligava.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/05/2018 10h31
Pode denunciar pra polícia se quiser, ou se quiser resolver na paz vá conversar com ela.
anônimo
04/05/2018 10h31
Desliga o relógio dela.
Tira o fusível da caixa ela vai achar que queimou.
Peça educadamente pra abaixar o volume.
04/05/2018 10h43
Bem vinda a quebrada. Pior é os.evangélicos que nao sabem.ouvir música baixa, usar fone de ouvido e até rezarem.kkk
elas respondem
04/05/2018 10h41
Estude na biblioteca, se na sua cidade não tiver, na escola tem.
04/05/2018 10h56
eu uso abafador. Tente ir pra biblioteca.
anônima
04/05/2018 11h00
Joga uma dinamite na casa dessa piranha.