Quem paga de guerreiro da justiça social e defensor dos oprimidos com textão e compartilhamento, mas é incapaz de mover um milímetro o cu pra ajudar uma pessoa real.
04/05/2018 11h10
Para mim, é a hipocrisia de não ser lá fora o que é na internet. Um momento em que a pessoa pode ser mais verdadeira consigo mesma é na internet, onde ela pode expressar toda a sua podridão, perversidade, todos os seus fetiches, vontades, sonhos e etc sem ter medo de ser julgada na vida real, na vida lá fora. Aqui na internet podemos expressar tudo aquilo que reina em nossa mente e coração, na vida real não, lá fora encontramos com determinados limites. Aí usamos máscaras, preocupamos em passar a imagem que a sociedade quer nos ver e impor.
04/05/2018 10h33
Dinheiro não traz felicidade. Essa é a pior.kkkk
04/05/2018 10h57
Pessoas que são frequentadoras de igreja, super dedicadas a Deus, mas pelas costas fazem muita sacanagem...
anônimo
04/05/2018 10h41
Quando alguém que bebe e/ou fuma cigarro, chama alguém como eu que curte cannabis sativa de drogado... É muito hilário
anônimo
04/05/2018 10h39
Comunista Materialista
Religioso Pervertido
Corinthiano Revoltado com Arbitragem
anônimo
04/05/2018 10h40
Religioso fanático e quem cuida da vida dos outros.
elas respondem
anônima
04/05/2018 10h45
Uma feminista que diz odiar o machismo mais que tudo, chamar uma mulher que fica com vários homens de "depósito de esperma". KKKKKKKKKKKKKKKK Mas num é o feminismo que defende até a libertinagem das mulheres? E que a mulher pode dá a buceta pra quantos ela quiser porque a buceta é dela? O.o Que tipo de feminista chama uma mulher que gosta de ficar com vários de puta e de depósito de esperma? Hipocrisia da porra.
04/05/2018 10h55
generalizações, eu surto