Será que desta vez desencalho???????? OOOOREEEEMOS!!!!! KKK

elas perguntam
12 11
eles respondem
04/05/2018 11h22
Só entendo de cavaleiros do zodíaco.
04/05/2018 11h18
A Marion Cotillard é uma

Não tem como ser ruim esse negócio de ser libriana.
04/05/2018 15h22
Libriana é traira!
anônimo
04/05/2018 15h13
Vou falar com base na minha namorada e pessoas que conheço: São pessoas tranquilas, calmas, avessas a escândalo e discussões, elegantes e charmosas, curtem um bom papo, gostam de pessoas inteligentes, sao extremamente indecisos, sempre passam a bola pra vc decidir, tem tendências a omitir,dissumular, mentir e falsidade.
anônimo
04/05/2018 12h22
Se for libra com ascendente em touro, com a lua mirando pra Jupiter numa noite de lua cheia e promoção de esfiha no habib's , pode casar com ele
04/05/2018 11h49
Vai continuar encalhada.
04/05/2018 11h48
Meu telescópio quebrou, não consigo ver o que os astros dizem essa semana.

Isso foi o que a NASA descobriu sobre libra até então:
http://desciclopedia.org/wiki/Libra_(signo)
04/05/2018 11h44
Essa só o Dohko de Libra dos Cavaleiros dos Zodíaco para responder
anônimo
04/05/2018 11h39
Não acredito nisso, mas vou te passar algumas características de pessoas que eu conheço que são libriana(a):

São fogosos
Atenciosos
Tem sangue doce para atrair sexo.
São trabalhadores.
Se ele(a) for de setembro geralmente são estressados.
Dois que eu conheço não se contentam em ter um parceiro sexual, tem vários contatinho.
Mas conheço uma que é bastante fiel.
04/05/2018 11h22
Ah que bom, realidade.
04/05/2018 11h54
O Botobai é um cara seguidor de regras e fiel ao Presidente.
05/05/2018 11h10
Mulher so Não desencalha quando é muito cú doce.kkkk
elas respondem
anônima
04/05/2018 11h22
São anjos de Deus na Terra, me dou bem com todo o tipo de libriano ♥
São ótimos amigos, mas não pense que se você entrar em uma briga ele vai estar do seu lado.
Geralmente eles fogem de confusão e preferem estar do lado de todo mundo.
anônima
04/05/2018 15h44
Olá. Eu sou libriana, com todos ascendentes em libra. Irei falar algumas características minhas rs.
Eu sou uma pessoa muito perfeccionista, detalhista, calma, sentimental; eu gosto das coisas certas, gosto de justiça! Sou extremamente vaidosa, gosto de conversar, sempre ter pessoas ao meu redor, sou extremamente comunicativa, gosto de conversar sobre tudo.
Quando passo a gostar de um rapaz, meu sentimento entrego de corpo e alma. Não consigo enxergar outra pessoa além dele.
Eu prezo muito a sinceridade, honestidade esperando sempre o mesmo retorno, penso muito no próximo também!
Sou muito indecisa, tudo que faço penso mil vezes e nas consequências futuras.
A pessoa que me magoa, eu perdoou, mas me afasto dela, pois não consigo mais manter o vínculo.
anônima
04/05/2018 15h44
Porra Marina ....
Cada hora é um signo deixa o povo me responder primeiro kkkkkk
Já não basta me roubar os " homi" kkkkkkk
04/05/2018 14h33
Tenho uma amiga libriana, ela gosta muito de se arrumar, não sai de casa sem maquiagem, sempre tenta inovar nas roupas e no estilo.
É muita indecisa! E, as vezes, acaba fazendo uma má escolha que a deixa frustada.
Mandona, aceita opiniões, mas a dela é a certa. (Situações de trabalho)
São bem emocionais, choram quando estão felizes e adoram supresas
Namoradores demais
Falam demais
anônima
04/05/2018 11h41
Depende,qual seu signo?
anônima
04/05/2018 11h14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Librianos são os que tem um monte de crushes e são indecisos. Sofrem por 1 e paqueram com 10.
anônima
04/05/2018 11h28
Tudo safado. Não se engane.
05/05/2018 11h01
Librianos e librianas pior tipo de gente.
04/05/2018 14h34
O melhor signo S2
04/05/2018 11h21
Se tu quer usar astrologia pra questões de relacionamento o melhor é olhar teu vênus e não teu sol rs.
anônima
04/05/2018 11h19
Kkkk os homens de libras que conheci tinham bastante paqueras e eram bem calmos, refinados e bonitos .Não sei se é uma regra .
A Monica Bellucci é desse signo e é belíssima.