Venho de uma família muito conservadora, o respeito entre minha mãe, minha irmã e meu pai sempre predominou em casa. Somos católicos e sempre frequentemos a igreja e encontros cristãos, meu pai é policial e minha mãe contadora.

Fomos ensinados a ter disciplina, respeitar as pessoas, respeitar o próprio corpo, valorizar os estudos, a família e os amigos.

Eu perdi minha virgindade com minha atual e única namorada, que é adventista.

Nos conhecemos, começamos a ficar e gostamos um do outro, estamos namorando há 3 meses (nos conhecemos há cinco meses), ainda nao fizemos sexo.

Vários amigos me falaram por alto que ela não presta, coisas do tipo "rapaz, ela troca de namorado igual troca de calcinha, ela vai te fazer mal, ela não

Resolvi investigar o passado dela e descobri que ela já teve vários namorados (ela tem 18 anos e já teve vários ficsntes e 5 namorados)

É bem "rodada" e não é virgem, descobri que ela ainda conversa com o ex.

Ela passou outra impressão pra mim...

eles perguntam
11 10
elas respondem
04/05/2018 20h27
Você perdeu sua virgindade com ela mas ainda não fizeram sexo? Hã?
04/05/2018 15h02
Tire suas próprias conclusões, se ela for boa pra você e te fizer bem, o passado dela não deve importar tanto.
05/05/2018 00h36
"Eu perdi minha virgindade com minha atual e única namorada, que é adventista."

"Nos conhecemos, começamos a ficar e gostamos um do outro, estamos namorando há 3 meses (nos conhecemos há cinco meses), ainda nao fizemos sexo."

Como você perdeu a virgindade com ela se vocês ainda não fizeram sexo?
anônima
04/05/2018 16h22
Ta cheio de mulher que vive a vida curtindo e depois vai pra igreja,se isso te incomoda sai fora,pois vc pensa de uma forma diferente e essa educação conservadora já é algo natural em voce., logicamente vai te incomodar que ela não seja assim desde o início.
anônima
04/05/2018 16h35
passado é passado, antes de te conhecer ela tinha a vida dela, e o q ela fez ou deixou de fazer você não tem culpa e nem deveria se importar afinal vc n tava na vida dela! se foi algo ruim o importante é se ela mudou e hoje não pratica mais! esquece essa neura, passado se fosse bom era presente.
anônima
04/05/2018 11h50
Se não aguenta bebe leite.
04/05/2018 11h55
Estar com alguém é aceitar sua história, suas falhas, suas qualidades. Se você não dá conta, termine. Para mim, a única questão aí é ela manter contato frequente com ex. Fora isso, vida que segue
anônima
04/05/2018 12h25
Passado é passado. Mas se o passado dela te incomoda tanto assim, então termine e arrume uma que faça o teu tipo.
04/05/2018 14h53
Em muitos casos eu acho q passado é passado, mas Dependendo do passado, ele pode pesar sim, falo isso pq pelo q vc disse, vcs dois são bem diferentes e isso pode ser ruim em um relacionamento sério.

Não estou dizendo q a moça não mereça estima por ter tido cinco namorados, mas apenas q vcs podem ser bem diferentes. Acho q vc não precisa terminar nem nada do tipo, mas tentar conhecê-la melhor, talvez vc descubra q pode dar muito certo, independente do q as pessoas falam.
anônima
04/05/2018 12h14
Deixa de ser bebê chorão, se não é homem de verdade larga e deixa pra outro assumir ....
E outra, se ela teve 5 namorados quem é tu pra julgar ela?? deixa de ser troxao
anônima
04/05/2018 11h37
Pior coisa que fez foi investigar o passado dela. Nosso acordo aqui foi ninguém sabe do passado do outro. Eu não sei nada do passado do meu marido, nem ele o meu. Sem neuras, vivemos o presente. Que diferença vai fazer na sua vida se ela já foi rodada no passado? Se ela parar de rodas agora, será bom pra vocês.
eles respondem
04/05/2018 11h44
Meu amigo, entendo sua formação conservadora...porém nem todos tem que passar por esse tipo de educação pra necessariamente se tornarem boas pessoas. Acho que se ela gosta de vc, te respeita por quem vc é, vc deveria fazer o mesmo por ela, independentemente do passado dela...E tenha personalidade e tome suas próprias decisões quanto aos seus relacionamentos, nao caia em comentários desrespeitosos dos outros.
anônimo
04/05/2018 14h38
Vou te falar na boa.

Devemos procurar pessoas parecidas com a gente, pra que se crie empatia, esse papo de opostos se atraem é uma puta de uma mentira.

Se o passado dela te incomoda , não insista nisso.
04/05/2018 20h44
Não entendi. Numa hora você fala que perdeu a virgindade com sua atual namorada, e logo depois diz que ainda não fizeram sexo, que isso?

Se caso se sente mal com isso, termine, querido.
anônimo
04/05/2018 20h53
Amigo passado de mulher é igual cozinha de restaurante. Se gostou da comida, nunca peça pra conhecer a cozinha!
anônimo
04/05/2018 11h53
sou suspeito pra falar. ignorei o passado da minha ultima ex pq gostava dela de verdade, mas depois de uns meses onde aquele fogo inicial da paixão passou... os problemas começaram a surgir e me arrependi de não ter ouvido os conselhos. mas acho que vc devia procurar saber o tipo de pessoa que ela é quando não ta perto de vc e dai da pra vc saber qual decisão tomar
anônimo
04/05/2018 20h12
Come, termina e cai fora. Tá perdendo seu tempo beijando indiretamente metade da cidade. Tu merece coisa melhor, 70% de chance de vc ser o próximo ex namorado. Sai enquanto tá por cima.
anônimo
04/05/2018 12h13
Nem vou falar nada, vocês são iludidos demais, ta todo mundo comentando e você se negando.
04/05/2018 21h01
Se vc já sabe q ela te faz mal, qual sua duvida ainda?

Uma se vc é crente e virgem..... e ela n é virgem. Vc vai ter q escolher o próximo passo a ser dado.....isso é q nem a mulher ser virgem e pegar um homem com vida sexual ativa. E no seu caso vc vive o mesmo dilema. O mais agravante dessa história, são as conversas paralelas q ela n presta. Daí agora vc vai ter q decidir se vai fumar essa maconha= a ela
..e com o risco de pegar alguma doença. Ou, se irá seguir o caminho correto dentro das suas convicções!
anônimo
04/05/2018 11h39
Entendo muito bem sua situação e se fosse eu nesse caso, eu terminaria. Cai fora meu amigo..
04/05/2018 11h49
Cara, conheci algumas assim e realmente não prestam, mas ela pode ser diferente. Kkk.. Continua namorando e se não prestar, termina.