Sou câncer e tão romântico quanto um acidente de trem.
04/05/2018 11h56
Uma pessoa sensível,
04/05/2018 11h58
Daqui a pouco vão perguntar a respeito do signo de virgem..."Isso non ecziste"
anônimo
04/05/2018 11h55
Acho que um homem normal
anônimo
04/05/2018 12h10
Com esse nome não pode ser bom.
elas respondem
anônima
04/05/2018 12h09
Gostam de dar conselhos, são muito atenciosos com quem eles gostam, são carinhosos, e quando se apaixonam... São muito intensos nos sentimentos, e quando amam alguém, amam de verdade. Gosto demais desse signo.
anônima
04/05/2018 12h04
É uma pessoa sensível como já falaram, é protetor ao extremo e só mostra o que realmente sente quando se sente seguro em relação aos sentimentos da outra pessoa. De resto, vai depender do mapa astral. Ele pode ou não ser ciumento, dramático... conheço muitos cancerianos sensatos, que não são ciumentos e bastantes segufos de si. Isso vai depended do mapa como um todo. São ótimas pessoas, bastantes confiáveis e leais.
anônima
04/05/2018 11h55
Por favor : parem de perguntar sobre signos . Já deu .
Mas se quer uma resposta pessoal : minha experiência com homens desse signo sempre foi desastrosa .Nunca me dou bem .
anônima
04/05/2018 11h56
Esse negócio de signo não existe é tudo invenção, se isso fosse real mesmo todas as previsões dos signos aconteceriam e se uma das previsões já aconteceu foi apenas uma coincidência.