Ele é um cara legal, mas diz pra mim que gosta das coisas espontâneas, não aceita quando chamo pra fazer algo/sair, as coisas só rolam entre a gente SE ELE CHAMA pra sair com ele ou com ele e os amigos dele, não acho isso muito legal e deixo claro, tô dando uma de louca ou vocês também acham estranho?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/05/2018 12h02
Nossa...é uma merda esse tipo de relacionamento em que vc tem que viver em função da vida da pessoa e foda-se a sua. Eu odeio isso e não teria nada com alguém assim.
anônimo
04/05/2018 12h17
Vire o jogo, ue. Quando ele pedir negue e use a própria frase do infeliz.
04/05/2018 14h33
Obedeça. Melhor ser feliz do que estar com a razão.
anônimo
04/05/2018 11h58
Eu sou um tipo de cara que não faço nada forçado, se a mulher quiser sair comigo e eu não quiser não vou obrigado...
anônimo
04/05/2018 15h01
Tem pessoas que são assim mesmo. Tem a necessidade de controlar o outro. Tendencia de se tornar um relacionamento abusivo.
elas respondem
anônima
04/05/2018 12h01
Comece negar a sair. Não vá. Se possível faz troca.
anônima
04/05/2018 14h31
Nossa que cara mimado.