Qual conselho daria para o seu filho sobre as mulheres?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
04/05/2018 12h55
O único conselho que eu vou dá pro meu filho, é que ele use camisinha quando for comer desconhecidas, que não seja pai cedo e que não mate e nem roube pra não ir pra cadeia. De resto, ele pode fazer a merda que ele quiser.
04/05/2018 14h24
Feministas e mulheres encostadas, no mínimo tem que ter um ensino médio completo.
04/05/2018 14h34
"Evite as q tentam te convencer com beicinho" kkkk. No mais vai depender do filhote, tem muita coisa q eu evito mas q no geral não faz da pessoa um ser humano ruim :/.
anônima
04/05/2018 12h46
Preguiçosa, puta e vagabunda.
anônima
04/05/2018 14h36
evite as gp e as interesseiras
04/05/2018 23h55
Se eu tiver um menino, o aconselharia a evitar:

* Mulheres que não gostassem dele de verdade, e só estariam com ele como "muleta social" (para não ficarem solteiras)
* Interesseiras
* Aventureiras
* Promíscuas
* Ex-prostitutas
* Drogadas ou alcóolatras
* Sem educação
* Desonesta (bandida)
* Histéricas
* Militantes extremistas de esquerda ou do Feminismo
* Bissexuais
* Preguiçosas
* Mandonas
* Manipuladoras
* Maloqueiras
* Funkeiras
* Desequilibradas psicologicamente
* Irresponsáveis (principalmente com os filhos)
* Ególatra (que só quer se exibir para outros homens)
* Arrogante
* Sem princípios familiares

Se eu tiver um menino é isso. Mas, todos sabemos que as escolhas não são das mães e sim dos próprios filhos. Então, é rezar para que se eu tiver um filho ele seja inteligente nas escolhas tanto para mulheres quanto para própria vida. Eu tentaria ensiná-lo a pensar no futuro, ser batalhador, ser o alicece da relação, afinal, fazer filho para outra mulher terminar de criar, também não dá, né?!
anônima
04/05/2018 12h21
Mulher que eu percebesse que faz ele de trouxa, que tá com ele por algum tipo de interesse. No mais, acho que é contornável.
anônima
04/05/2018 12h57
Alguém que não iludisse ele
anônima
04/05/2018 14h01
A pior pra mim é aquela que proibe o filho de visistar a familia. Aquela que quer isolar o marido. Essa eu batia
eles respondem
04/05/2018 12h50
Ensinaria essa regra:
04/05/2018 12h38
Gremista nem pensar.
anônimo
04/05/2018 12h19
Observando.
anônimo
05/05/2018 01h18
Elas proprias deveriam fazer isso tudo antes de dizer para os filhos, como desaprovam um comportamento feminino se fazem tudo isso todos os dias?