Se importam de namorar um cara que não trabalha? Detalhe: ele não trabalha no momento por estar estudando pra entrar numa faculdade (ainda mais se tratando de medicina numa federal...)

Antes disso, eu trabalhava e me relacionava normal. Mas agora estou focado nos estudos e por isso não arrumei nada sério no momento. Mas mesmo assim, vocês namorariam um estudante?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/09/2015 23h27
Namoraria sim, estou estudando muito pra conseguir passar num vestibular aproveitando o tempo que estou desempregada, e estudar realmente toma muito tempo, não trabalhar pra estudar e se preparar pra uma facul tudo bem, mais ficar vagabundando por aí nem pensar!
anônima
25/09/2015 23h53
Já que o caso e esse, sim. Eu apoiaria com certeza
25/09/2015 21h24
Sinceramente não, eu trabalho e estudo, dou conta de tudo. Claro, não faço medicina, sei do esforço que exige e da dedicação. Eu sempre me esbarrei nisso, criar resistência a homens que não trabalham, talvez seja um machismo meu
25/09/2015 21h37
Sim, já aconteceu comigo. Isso não é motivo para namorar ou não namorar. E sim gostar da pessoa. Agora se não tivesse estudando e em busca do objetivo, não começaria a me envolver.