Estou solteira tem 3 meses ,mas ainda mantemos contato e ficamos.. em uma briga disse na cara dele que tinha encontrado um p*** melhor do que o dele!
E desde esse dia ele mudou totalmente CMG, tá procurando conversar cmg,dando atenção.
Sendo que antes nem fazia questão
Tô intrigada com isso
Me ajudem a saber o que se passa na cabeça dele

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/05/2018 13h27
Ele quer experimentar o bichão também.
04/05/2018 13h30
Uê, o que se passa na sua? Encontrou uma pica melhor e agora ta preocupada com a ruim.
anônimo
04/05/2018 13h50
Se uma mulher falasse isso pra mim eu cortaria o contato.. não é algo que se fale, mesmo que seja verdade, coisa infantil.. mas não sei responder sua pergunta...
04/05/2018 13h53
Vc foi bem grosseira com ele e de alguma forma tocou no ego do cara, ele adotou uma posição passiva e agora quer sua atenção...isso é bem triste
anônimo
04/05/2018 14h01
Que baixaria.
elas respondem
anônima
04/05/2018 13h27
Ele tá vendo que está perdendo o que ele tinha...