2.1K  06/05/2018 06h11

Esses dias sai com um cara do tinder, ele é bem gentil nunca falou de sexo MAS, quando saimos no primeiro encontro ele disse que nao queria nada sério só queria curti. Ele queria q a gente transasse mas eu nao quis e nao deixei. Ele foi legal me entendeu. Ele quer sair de novo mas eu fico pensando sera q ele pode mudar de opiniao?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
04/05/2018 14h00
Mulher de Tinder quer algo sério?
04/05/2018 14h20
Homem no bar quer algo sério?
Homem da igreja quer algo sério?
Homem da balada quer algo sério?
Homem da faculdade quer algo sério?
Homem no trabalho quer algo sério?

O que cada pessoa (homem ou mulher) quer, independe de onde a gente encontra ele.

No demais, se você gostar do cara e vale a pena ter algo casual com ele, vá em frente e foda-se esse monte de preconceito que ainda permeia a cabeça das mulheres.

Agora, se você quer algo mais sério e prefere se relacionar com um cara que tenha o mesmo objetivo, larga esse e continue a procurar outra pessoa.
04/05/2018 14h00
Ele já deu a resposta pra vc né, foi sincero contigo....Pode mudar claro, desde que ele esteja preparado pra isso e vcs desenvolvam uma intimidade ou conexão legal o suficiente pra ele querer algo sério
04/05/2018 16h05
Ele acho que com certeza não quer nada serio no tinder, mas não quer dizer que os outros não querem. Muitas vezes a pessoa e timida nao sai de casa, nao vai a festas baladas etc. e as redes sociais estão ai para isso. as vezes um homem quer algo serio na fila no pão kkkkkkkkk
anônimo
04/05/2018 13h59
Quer seriamente te comer.
04/05/2018 14h01
Sim. Vai sem medo.
06/05/2018 06h11
Eu entrei no tinder buscando conhecer gente nova, e se rolasse algo legal com alguém, um namoro.
Tem gente que quer coisa seria, mas sinceramente sao muito poucos.

Esquece esse cara, ele so quer iso mesmo,nem.adianta insistir
anônimo
06/05/2018 05h09
Boa parte sim, rs. Só sexo!

Os que começam o papo meio cliché e perguntas rh, costumam querer algo mais sério. Haha
anônimo
05/05/2018 13h48
Eu estou no tinder e estou disposto a um relacionamento, mas não aparece nenhuma mulher interessante pra me dar like.
anônimo
05/05/2018 02h01
Normalmente não. Geralmente é para ter sexo.
04/05/2018 15h35
Ele quer te fuder
04/05/2018 14h01
No fundo, ele só quer teu corpo e tchau tchau
04/05/2018 14h00
Mulheres, qual o medo de caras que dizem não querer nada sério? Vcs não confiam em vcs?
elas respondem
05/05/2018 02h00
Tinder deveria se chamar "Aplicativo para Sexo Casual".

Não é regra, mas, pode esperar uns 99% de homens procurando sexo casual.
anônima
04/05/2018 14h29
Ele estava no Tinder, vc acha mesmo que ele está só saindo com vc? Acho muitoooooo difícil vc conseguir um relacionamento no Tinder.
06/05/2018 04h38
sim, tava um ano sem dar, aí qdo baixei o aplicativo pra dar, engravidei de primeira. ô mulesta!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
04/05/2018 22h29
Menina, ele já avisou. Corre disso antes que vc se envolva. Porque depois que a pessoa se envolve é bem mais difícil esquecer e vc nem vai poder dizer que ele te iludiu. Pode ser que ele mude de ideia. Mas é um tiro no escuro que pode acabar te ferindo.
É mais fácil deixar pra se relacionar com alguém que tenha predisposição a desejar o mesmo tipo de relacionamento que vc.
anônima
04/05/2018 22h20
Ele quer fazer sexo com muita seriedade
anônima
04/05/2018 22h18
Eles querem transar sério.
anônima
04/05/2018 20h40
Se vc quer algo a sério com ele,diga.Agora se ele só quer ficar no sexo e vc não quer.Saii foraaa
anônima
04/05/2018 16h18
Festa, bolo , casamento e brigadeiro.
Pra que rotular alguém?
Conheci um cara num telefone público e namoramos 6 anos .
Existe gente decente em QQ lugar, assim como existe encosto tbm .
anônima
04/05/2018 16h18
Independente do aplicativo, enqto ele não te comer, não irá desistir. Depois do sexo é q a coisa deslancha ou desanda.
04/05/2018 16h13
Posso falar ?
No Tinder, no shopping, na feira, na facul...Se o cara não tem caráter, ele vai estar no fim do mundo fazendo a mulher de trouxa.
Tem que peneirar. Estão todos misturados.