Saí com um cara umas 2x somente, conversamos todos os dias, ele sempre quer me ver, mas devido meus compromissos acaba nao dando certo, detalhe ja transamos, ele queria nudes sexo virtual e eu o cortei, quer por que quer que eu durma com ele, oq vcs homens acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/05/2018 14h10
Sempre desconfie e nao crie expectativas
anônimo
04/05/2018 14h06
Muito pouca informação para saber se é só sexo a intenção dele. Vai ter que aprofundar mais...
04/05/2018 14h08
Não temos controle total sobre sentimentos. Corra o risco, seja vc e procure fazer as pessoas se sentirem bem contigo.
Vc pode despertar o desejo de compromisso.
anônimo
04/05/2018 20h49
Só quer sexo com vc. Se já pediu nudes somente sexo. Se pedisse nudes após um tempo poderia ter algum sentimento por vc, contudo ainda seria um babaca. Quem gosta preserva. Roubo de celular e dados acontece diariamente. Tenho conhecidos q trabalham em sites como xvideos. O que recebem de emails com pedido de remoção de fotos e vídeos de namoradinhos bestas com celular roubado é enorme.
Eles até removem....mas dão uma canseira no otario.
Coisa de muleque mesmo.
anônimo
04/05/2018 14h41
Fecha as pernas, se ele sumir...
anônimo
07/05/2018 13h49
Impossível saber. Ele pode querer só sexo e mudar de idéia ou não querer só sexo e mudar de opinião também.
elas respondem
04/05/2018 14h07
Se quando vocês conversam ele só fala de sexo, ou só fala com você para te chamar para transar ou só quer te ver para transar, então é só sexo mesmo.
anônima
04/05/2018 14h19
Taradinho! Eu vejo a atração como algo instintivo. Mas a vontade de querer algo além disso segue uma lógica. Se ele se interessa por você além do sexo, gosta de conversar com vc, se ele dá a entender que existe uma sintonia boa entre vcs além disso, pode ser que ele queira algo além de sexo.
Eu tive um namorado que tinha lá suas taradices, mas dava pra notar que ele gostava mto de mim. A coisa era mto boa mesmo quando não tinha sexo. Ele se preocupava comigo, gostava de muitas coisas que eu também gostava, se orgulhava das minhas conquistas profissionais, falava de mim pra família dele cheio de orgulho, me defendia se alguém falasse mal de mim...
Concluindo, dá pra notar quando não é só tara.
05/05/2018 00h07
O interesse é sexo, só não sei se é SÓ sexo. Como você disse que não se encontra mais com ele por falta de tempo da sua parte, ainda pode ter chance de evoluir. Experimenta sair mais vezes, dar mais tempo para vocês dois, se mesmo assim não evoluir, era só sexo mesmo.