Conheci um carinha e nos demos bem de cara. Ficamos e o relacionamento evoluiu, mas sem cobranças, até pq ele tinha 2 filhos pequenos q moravam com ele (ele era divorciado). N assumimos namoro, embora nos falássemos tds os dias e ele fizesse vários planos q me incluíam (como viagens, conhecer família etc). Depois de um fds perfeito, ele esfriou, parecia distante. Perguntei o que estava havendo e ele n me respondia. Acabei mandando uma mensagem brigando c ele. Ele me bloqueou no zap. Aí, de raiva liguei e ele me falou q eu entendi td errado e q ele n estava a fim de se envolver c ninguém e desligou o telefone na minha cara. Fiquei p. da vida e dei o caso por encerrado. Cerca de 1 mês e meio depois, ele me mandou uma mensagem, pedindo desculpas. Perguntei o pq daquilo e ele disse q estava c saudades. Só não chamei ele de santo. Novamente ele falou q só queria pedir desculpas. Eu falei q desculpava e que ele podia morrer em paz. O q n entendo é o porquê dele ter me procurado. O q acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/05/2018 14h16
Apenas não sabe o que quer.
04/05/2018 14h16
Ele só quis pedir desculpas ué.
anônimo
04/05/2018 14h43
Creio que ele está tentando arrumar uma parceira sexual, mas sem compromisso.
04/05/2018 15h20
1- Saudade da ppk
2- Falta de opção de ppk
3- Aumentar o quantitativo de ppk
4 - Querer mesclar e revezar o dia, e hora do funcionamento de assistência para as ppkas
5- Capitalizar a ppk só para ele, cartão fidelidade!
04/05/2018 14h48
Deu saudade de dar aquela boa ejaculada.
04/05/2018 15h50
Saudades do seu jeito de transar
elas respondem
anônima
04/05/2018 15h42
concordo com o @MDR-minas
eu também estava ficando com um cara assim, ele era um amor comigo, fazia até planos, nos falávamos todos os dias até que do nada ele mudou cmg, fui perguntar o porquê e ele disse que não queria nada sério, e antes que eu me apegasse a ele era melhor a gente parar de se ficar, fiquei p**t* de raiva pois ja estava me apegando KKK, mas daí então parei de falar com ele, não bloquiei em nada, deixei ele ver que eu estava bem feliz e nem aí se estava com ele ou não, postava fotos quando saía, frases de felicidade, até que 2 semanas depois ele me chamou perguntando como eu tava, fui super indiferente, e ele começou a se declarar, a dizer que estava gostando de mim de vdd, e confuso mas que queria continuar ficando cmg, so por ficar! eu vou super grossa e pedi pra ele me deixar em paz! até hj ele vivi no meu pé e o melhor eu "desapeguei" dele, estou conhecendo outro totalmente diferente. ou seja ele so pode está procurando uma parceira sexual e nada mais sério que isso!
04/05/2018 15h27
Imagino que ele seja comprometido.
Esse comportamento é típico de cara infiel.
04/05/2018 15h29
Concordo com o Zeca pagodinho... Sai fora