Porque não parece sincero. Forçação de barra com alguma intenção por trás.
04/05/2018 14h13
pq ela é enjoativa...experimenta comer churros de doce de leite todo dia
04/05/2018 14h34
Carência e falta do que fazer.

Eu tinha uma ex que vivia no telefone, na época que era de fio ainda. Falava pra caralho. Uma vez atendi, ela começou a falar, deixei o telefone virado pra cima e continuei vendo TV. Uns 3 minutos depois achei que ela tinha ficado puta e desligado, fui ver ela ainda estava falando hahahahaha. Diabo de matraca.
elas respondem
04/05/2018 14h27
Quando o rapaz está a fim de uma moça, geralmente, ele corre atrás, mas algumas exageram demais, e é muito chato.
anônima
04/05/2018 14h29
Porque vocês não estão no mesmo grau.