Tenho 17 anos. No caminho da casa pra escola de vez em quando vejo uma garota que vai embora sozinha pelo mesmo caminho que eu então tomei coragem e fui puxar assunto com ela, então cheguei e perguntei se nós podiamos trocar uma ideia já que sempre vamos pelo mesmo caminho. Ela respondeu: Não obrigada e deu uma desculpa de q ia ir por outro caminho e atravessou a rua. Ela tava se fazendo de difícil pra eu tentar outro dia ou só não queria nem conversar mesmo? Será se devo tentar mais uma vez? Já se passou um tempo des desse dia

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/05/2018 15h05
A cumprimente todos os dias. Depois de uma semana aumente a frase. Se você tem 17, ela deve ser nova também e conversar com estranhos é uma coisa que nossas mães ensinam e isso impregna na nossa cabeça. Você primeiro precisa deixar de ser "estranho".
04/05/2018 15h17
Vc é só um estranho. Cumprinete-a tds os dias. Dê "bom dia", diga "oi"... enfim... Daí um dia pergunte sobre outra coisa. Vá devagar p n assustar a menina
anônima
04/05/2018 15h20
no primeiros dias vc diz oi depois de alguns dias vc pergunta algo e assim vai progredindo
eles respondem
04/05/2018 15h11
Claro que sim, seja educado e respeitoso e sempre que ela der abertura faça-a sorrir. Nada de presentes logo de cara.
anônimo
04/05/2018 15h31
Você deu a ela a opção de escolha, claro que perante um desconhecido ela iria negar.

Da próxima chegue conversando por educação,sem demonstrar interesse.
anônimo
04/05/2018 15h07
Kkkkkkk.
Cortou no talo.
04/05/2018 15h36
ela te rejeitou mesmo, nao tente mais ;/
04/05/2018 15h41
Ela aprendeu a não falar com estranhos