Meus melhores amigos são homens. Não consigo ter muitas afinidades com as mulheres que já conheci, não sei porque, mas nunca dá muito certo. Amizades femininas só aquelas de infância mesmo, e mesmo assim, não são as que mais falo e tal. Acho mais fácil conversar com os rapazes, eles são mais sinceros e eles mesmos.
Converso mais com homens do que com mulheres, embora eu trabalhe em um salão e seja cercada de mulheres. É muito difícil uma mulher ir com a minha cara, não sei o porquê disto, mas raramente rola aquela intimidade de amiga com uma mulher, e quando rola é com mulheres com mais de 30.
Não vejo nenhum problema em amizade com pessoas do sexo oposto. É até legal, da pra conversar umas abobrinhas, receber e dar conselhos que os amigos barbados certamente não teriam a msm visão.
No entanto se confundir as coisas sempre dar merda, aconteceu uma vez comigo e uma amiga, avançamos o sinal, e acabou estragando a amizade, depois disso em hipótese alguma me envolvo com uma amiga, nem dou brecha pra que aconteça, ou venha a imaginar nada além de amizade.
Tenho quse nenhum amigo na vida real , muito menos do sexo oposto... todos aqueles que dizim meus amigos me abodonaram na depressão.. pois é né.. aprendi uma dura lição... o ser humano não é fiel por natureza... por mais que diga ser seu amigo, vai te abondonar quando vc estiver na pior.. e alguns são tão malditos que vão afundar vc mais ainda.. e quando vc estiver por cima , vão tentar subir junto.. vão usar vc para chamar atenção, pra ver se melhoram a condição... tudo em nome do proprio ego.. usam vc.... melhor sozinho que mal acapanhado!!