1.51K  11/11/2015 20h30

Só eu acho meio complicado as vezes esse negócio de amizade de sexo oposto?(dependendo da pessoa e como ela te vê).

eles perguntam
10 9
elas respondem
25/09/2015 23h10
Moço,

95% de amizades masculinas e sem arrependimentos, homens são práticos e objetivos.

As poucas mulheres que escolho chamar de amigas tem um Q diferente...
anônima
25/09/2015 23h09
Tenho mais amizades com meninos, são mais engraçados, objetivos e descomplicados .. pouquissímas amigas, maravilhosas por sinal
25/09/2015 23h26
Só tenho amizades masculinas, não tenho a menor paciência pra papo de mulher
25/09/2015 23h22
Não tenho muitos amigos homens e acho um porre aturar certas amizades do sexo oposto.
11/11/2015 20h30
Meus melhores amigos são homens. Não consigo ter muitas afinidades com as mulheres que já conheci, não sei porque, mas nunca dá muito certo. Amizades femininas só aquelas de infância mesmo, e mesmo assim, não são as que mais falo e tal. Acho mais fácil conversar com os rapazes, eles são mais sinceros e eles mesmos.
12/10/2015 22h54
Sim!"Minha melhor amiga," ha ha é homem.
Juh
12/10/2015 19h21
Grande parte dos meus amigos são homens.
Acho até mais facil manter a amizade :)
anônima
12/10/2015 18h43
Converso mais com homens do que com mulheres, embora eu trabalhe em um salão e seja cercada de mulheres. É muito difícil uma mulher ir com a minha cara, não sei o porquê disto, mas raramente rola aquela intimidade de amiga com uma mulher, e quando rola é com mulheres com mais de 30.
anônima
12/10/2015 17h17
Não tenho, acho que confundiria as coisas.

Mas confesso que sempre quis ter! (:
27/09/2015 23h26
Tenho muitos amigos de sexo oposto, acho que 45% das minhas amizades são homens
eles respondem
anônimo
26/09/2015 00h01
Sim
25/09/2015 23h33
Não vejo nenhum problema em amizade com pessoas do sexo oposto. É até legal, da pra conversar umas abobrinhas, receber e dar conselhos que os amigos barbados certamente não teriam a msm visão.
No entanto se confundir as coisas sempre dar merda, aconteceu uma vez comigo e uma amiga, avançamos o sinal, e acabou estragando a amizade, depois disso em hipótese alguma me envolvo com uma amiga, nem dou brecha pra que aconteça, ou venha a imaginar nada além de amizade.
Lep
12/10/2015 22h36
Na escola sim , hoje em dia não muitas
anônimo
12/10/2015 19h25
Tenho quse nenhum amigo na vida real , muito menos do sexo oposto... todos aqueles que dizim meus amigos me abodonaram na depressão.. pois é né.. aprendi uma dura lição... o ser humano não é fiel por natureza... por mais que diga ser seu amigo, vai te abondonar quando vc estiver na pior.. e alguns são tão malditos que vão afundar vc mais ainda.. e quando vc estiver por cima , vão tentar subir junto.. vão usar vc para chamar atenção, pra ver se melhoram a condição... tudo em nome do proprio ego.. usam vc.... melhor sozinho que mal acapanhado!!
28/09/2015 08h14
Estão equilibrados, uns 10 de cada.
anônimo
26/09/2015 04h09
Antes tinha bastante mas hoje não mais,pelo menos não na vida real.
anônimo
26/09/2015 00h20
não.
anônimo
25/09/2015 23h23
Sim