Vcs concordam que quem tem uma vida interessante, é bastante ativo(a), tem boa autoestima, não precisa dessas coisas? Meu amigo disse que homens e mulheres considerados alfas não estão nesses apps.

elas perguntam
12 12
eles respondem
04/05/2018 16h43
Quem sabe cozinhar não pode usar ifood? Quem usa não sabe cozinhar bem?

Esse seu amigo não sabe é de porra nenhuma, pelo visto.
04/05/2018 16h57
Cara... esse negócio de homem alfa, beta, ATÉ pode ter algum fundo de verdade, mas é só uma classificação que as pessoas se dão para tentar ficar "por cima"....

No demais, apps de paquera são ótimos quando você não costuma ter uma vida social muito agitada. Eu não bebo, por isso nunca gostei de ir pra barzinho e muito menos balada. Trabalho numa área predominantemente masculina. Se não fosse pelos apps, seria muito difícil encontrar alguém.

Aliás, o app é até bom para encontrar justamente o tipo de mulher que tende a me agradar mais, ou seja, aquela que também não gosta de barzinho e balada, por exemplo.
02/09/2018 07h22
Acho q tudo é válido.
Conheci minha esposa num bate papo.
anônimo
04/05/2018 16h31
Sinceramente não, na minha concepção é menos difícil conseguir alguém que preste em site de relacionamentos que na vida real... E sou bastante ativo, auto estima no ápice.. discordo do seu ponto de vista, ou do seu amigo fodao, se ele é tão alfa já deve ter te pegado né?!
anônimo
02/09/2018 09h00
Não, mas abrir o elaele em público ninguém quer...
anônimo
02/09/2018 04h10
É uma maneira de conhecer pessoas no conforto do lar, já tive e não me adaptei.
04/05/2018 16h46
Mulher alfa é o que? Huaushhsusushsbshhshshsbshsh
04/05/2018 16h34
Não. Mas conhecer pessoas pessoalmente é muito melhor.
02/09/2018 03h14
Para FRACASSADOS é "pesado". Mas que é algo antagônico no sentido que, HOMENS entram pra comer a mulherada e mulheres, pelo menos no que "dizem", entram para conseguir um NAMORADO. Os mentirosos e, CLARO, mais bonitinhos, pegam geral e chutam as bundas delas.
ELAS vivem frustradas e perdem a confiança nos homens. Vivem reclamando, mas não saem da porra dos sites ...rs.
Ou seja, é uma merda !
Não precisa ter uma vida interessante ou bastante ativa.
Basta usar o bom senso e saber que o mundo real existe e segue bem pra caralho !
anônimo
02/09/2018 10h11
Primeiro que esse negócio de alfa é uma puta besteira.
Sites de relacionamentos são válidos, tem muita gente interessante por ai e que jamais conheceríamos apenas nos ambientes que frequentamos, seu amigo é apenas limitado pra não dizer outra coisa.
anônimo
02/09/2018 04h25
Qualquer tipo de abordagem seria um fracasso então. As pessoas deveriam ser atraídas como imã de tão interessante que é a vida do outro.
Isso é só uma ferramenta dos dias atuais. E mais objetiva que os rodeios e cu doces que há fora desse meio.
02/09/2018 16h15
Mas e se o cara for Alpha e caseiro, como fica? Uma coisa é gostar de balada, outra é ter atitude e traquejo com as mulheres. Sites ajudam a voce conhecer pessoas de varios lugares, inclusive de circulos sociais que nao tem contato. Entao esse cara só se acha
elas respondem
anônima
04/05/2018 16h41
Não. Às vezes é difícil encontrar alguém interessante pra se relacionar no nosso dia-a-dia. Esses apps/sites são apenas um recurso pra facilitar.
anônima
04/05/2018 16h59
Não. Eu não uso porque não tenho paciência e não tive boas experiências com esses negócios. Mas não diria que é pra fracassados. Acho que é muito bom pra quem quer pegação e não é ansioso com relacionamentos.
02/09/2018 10h22
A diferença é que eu não tenho tempo para ficar paparicando uma pessoa. Apps de relacionamento me faz ganhar um tempo para conhecer a pessoa melhor e se eu não gostar dela é só bloquear. Simples assim. Se eu quisesse eu poderia muito bem ficar com pessoas que eu já vi pessoalmente, mas a maioria não sabe lidar com o meu jeito.
anônima
02/09/2018 08h48
Você esta totalmente enganada!
Estou dizendo isto pelo fato de testemunhar a vida de muitas pessoas e, posso te garantir que isto é totalmente incoerente.
anônima
02/09/2018 07h33
Na minha opinião isso é besteira,as pessoas procuram esses sites pq estão em dúvida de alguma coisa no relacionamento,n significa q vc é um fracassado,ao contrário vc tá sendo muito bom em querer resolver isso
anônima
02/09/2018 07h24
Pois vou lhe contar um segredo: ao menos no que se referem aos homens, a maioria já é até comprometido e querem apenas uma trepadinha sem compromisso ou nudes para baterem punheta no banheiro enquanto a esposa dorme no quarto ao lado!
anônima
02/09/2018 07h19
Fracassados existem em todos lugares.
Tem gente que nunca usou site de relacionamento, mas tem uma vida de fracassado e um relacionamento tbm.
anônima
02/09/2018 10h26
Claro que não. É só um meio de conhecer pessoas como qualquer outro.
anônima
02/09/2018 04h21
Pode ser que sim @Lili__ nunca encontrei ninguém legal ate quando usava...

A não ser meu ex namorado, mas foi 1 em 1milhão...

Mas tem pessoas que encontram o amor da suas vidas em Apps...
anônima
04/05/2018 16h45
Não. A esperança nunca morre e acho uma excelente ferramenta e basta ver minhas respostas p saber se tenho ou não auto estima. Seu amigo não sabe o q diz. Tem muita gente interessante nestes aplicativos.
anônima
02/09/2018 03h19
N digo fracassado, mas dá vergonha dessas coisas.
anônima
04/05/2018 16h31
nd haver