gente meu ex namorado tinha umas manias estranhas de ficar chamando os amigos dele se "amor" "vida" ja deu até selinho em um deles! ele é fã do jogador Daniel Alves e me disse que daria pro Daniel se ele quisesse e ele não falava brincando, falava sério, mas jurava ser machão! no sexo ele mandava bem, mas uma vez ele pediu pra eu fazer um bjo grego nele, eu fiquei c nojo e disse que não gostava, ele ficou chateado cmg e brigamos feio, será que é coisa minha ou ele deve ser bixessual? obs; nao terminamos por esse motivo, terminamos pq ele era mt infantil e egoísta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/05/2018 16h52
Talvez ele tenha curiosidade.
anônimo
04/05/2018 16h58
meme do ratinho.jpg
elas respondem
anônima
04/05/2018 16h54
Viadão
anônima
04/05/2018 16h55
com certeza é homossexual, já namorei um cara e só descobri bem depois que ele era homo, ele fazia uns comentários estranhos igual o seu
anônima
04/05/2018 16h56
De acordo com meus estudos mirabolantemente científico ...
Só perguntando a ele pra saber kkkk
Talvez seja apenas um curioso ou não rs