Já percebi q qdo estou conhecendo alguém, virtualmente ou pessoalmente, ele me enche de perguntas mas qdo pergunto, o ser desconversa, enrola, responde meio sem querer responder ou simplesmente ignora e me chama a atenção p o vagalume roxo q passou kkk.
Eu bem sei q não sou a única porque muitas mulheres já reclamaram disto pra mim.

elas perguntam
23 12
eles respondem
04/05/2018 17h05
Talvez vergonha. Meio previsível saber que não tem segundo encontro se disser que é gari.

Talvez precaução. Se ele disser que é dono de uma multinacional, talvez cê se apaixone pelo $$$ e não por ele.

Manter o ar de mistério.

É o jeito dele e pronto. Alguns homens só falam de família/amigos/infância com quem tem certa intimidade.

...

Ele é casado.
04/05/2018 17h00
Aí se o cara pega e fala vocês dizem:

Ainnnn que cara chato contou toda a vida dele, carente bla Bla Bla

:)
anônimo
04/05/2018 18h41
Porque eles não são obrigados!
anônimo
04/05/2018 17h01
Depende, tem cara que enche o saco de tanto falar de si mesmo Hahaha. Da a impressão que eles não se importam com a mina
05/05/2018 03h11
Eu sou muito reservado, nao sou de ficar comentado fatos passados. Mas se me perguntarem, respondo de boa.
anônimo
05/05/2018 03h13
pq é normal, faço coisas que todos fazemos, pago boletos, lavo o banheiro e não quero falar disso quando estamos em outros momentos.
anônimo
05/05/2018 03h14
Depende muito da pessoa. Tem mulheres que me sinto mais tranquilo para falar da minha vida, como você, e tem outras que prefiro ficar mais fechado. É pura questão de afinidade (:
04/05/2018 17h27
Há um tempo atrás eu achava que pra conhecer alguem eu precisava falar onde eu trabalhava, o q meus pais faze, a cidade de onde eu vim e onde eu moro e queria saber isso da pessoa tb.

Hoje eu me importo mais com a opnião da pessoa sobre a sociedade, sobre politica, sobre religião, sobre o que
vamos degustar no nosso encontro.
04/05/2018 17h32
Eu nem conheço a pessoa e vou sair falando tudo sobre mim? Não falo porque não confio.
anônimo
04/05/2018 17h08
Eu sou um livro aberto, a culpa não é minha se as pessoas não sabem ler.
anônimo
04/05/2018 17h04
Porque não queremos ninguém dando opinião e palpite na nossa vida
04/05/2018 17h00
Pra deixar um mistério. Conversa com um narcisista...
anônimo
04/05/2018 17h03
Gostei do ênfase em alguns.
04/05/2018 19h24
Por que se ele realmente conta sobre a vida pessoal dele as mulheres certamente iria desisti de conheço lo e normalmente a mulher que fala mais sobre sua vida pessoal assim e o homem é mais na dele. Acho que deve ser uma cultura do homem não fala mto da vida pessoal dele
04/05/2018 19h10
Depende do grau de intimidade do que você está perguntando. Tem muita coisa que eu não vou sair falando para uma pessoa que esto conhecendo. É preciso ter um mínimo de empatia até para ter vontade de contar certas coisas.

Agora, conforme vai se conhecendo, eu vou falando de coisas cada vez mais íntimas sim, acho isso um processo natural até. Talvez você (e outras mulheres) é que estejam com muita pressa de descobrir demais de uma pessoa com a qual, na verdade, vocês nem tem tanta intimidade assim.
anônimo
04/05/2018 18h44
Na maioria das vezes casado.
05/05/2018 11h12
Porque fica parecendo interesseira. Odeio quando perguntam com o que trabalho.kkkk
anônimo
05/05/2018 11h14
Pq a minha é uma decepção, não tem nada de bom pra falar
anônimo
05/05/2018 13h13
no meu caso é o contrário, eu gosto quando as mulheres se interessam em saber coisas sobre mim, mas poucas me fazem perguntas.
05/05/2018 13h45
Faz parte, o cara vai para o encontro pré programado a fazer uma série de coisas: Se cavalheiro, gentil, educado e escutar as mulheres... Tudo pra causar uma boa impressão. Quando vocês decidem mudar o script, ai..., o cara fica sem saber o que fazer... E a maioria das pessoas são discretas em relação a si... Com a intimidade ele vai se abrir
anônimo
05/05/2018 15h46
Pq o próprio nome diz: Vida Pessoal!...
10/05/2018 16h39
Homens e acredito que mulheres também, não gostam de falar da vida pessoal com alguém que não queira se envolver demais... se é que me entende
10/05/2018 16h52
É sempre bom manter um mistério ne
elas respondem
04/05/2018 20h13
Eu saí com um que não falou quase nada sobre a vida pessoal dele e qdo falou foi bem evasivo, resultado: fiquei desconfiada e aquele foi o primeiro e único encontro.
anônima
05/05/2018 03h13
Homem só quer comer e pular fora.
anônima
04/05/2018 17h34
Já passei por isso duas vezes e descobrir que ele era um galinha.
Quando o boy é misterioso demais eu não acredito em uma palavra que ele fala!
anônima
04/05/2018 17h38
A maioria que conheci são assim , tb nem.pergunto nada , vc me conhece sou mestre em pensar situações mirabolantes , sou cheia das teorias de conspirações imagina se o cara abrir a vida ? Mas ainda assim acho que se podemos contar nossa vida eles podem e devem contar a deles sem detalhes por favor pois minha imaginação é fértil
04/05/2018 18h29
Tem haver com a personalidade da pessoa.
Já namorei uma pessoa bastante comunicativa e outra instrospectiva.
anônima
04/05/2018 17h09
Também já passei por isso, quando perguntava alguma coisa, ele mudava de assunto.
04/05/2018 20h02
Talvez porque ele é tímido, fechado ou só fala da própria vida quando tem intimidade.
Para alguns homens ter intimidade ao ponto de se sentir á vontade com uma mulher para falar de si mesmo demanda um certo tempo.
04/05/2018 23h20
* São cautelosos.
* Estão escondendo algo (um relacionamento por exemplo).
* São ferrados e não querem que a mulher descubra logo de cara.
* Não querem se envolver, quanto menos souberem sobre eles melhor.
anônima
04/05/2018 17h03
"me chama a atenção p o vagalume roxo q passou" ---> kkkkkkkkkkkkk
Alguns caras são fechados por natureza e não gostam de falar porque ainda não confiam muito. Mas depois que conhecem melhor ele se abrem.
Outros escondem por galinhagem mesmo.
Cada pessoa é de um jeito. Só com o tempo vc poderá concluir, Marininha! =)
05/05/2018 05h30
Na verdade me surpreendi com os homens nesse site fazendo perguntas e mais perguntas, achava que era coisa de mulher... mas não sou muito boa em fazer perguntas então ta tudo certo.
05/05/2018 13h26
Estou passando por isso :( até já perguntei porque é tão fechado comigo e ele desconversa, diz que eu que sou fechada, sendo que converso sobre tudo, até mais do que devia. Se nos conhecêssemos apenas por alguns meses, eu acharia normal porque até eu agiria assim, mas são quase 6 anos! Pensei que o problema estava em mim. Eu acho que é uma forma de proteção dele, de não criar tanta intimidade.