Ja recebi diversos comentario aqui no site dizendo que eu deveria me tratar, ir no psicologo e coisas do tipo, por diversas postagens que ja fiz aqui no site, as pessoas acabam achando que sou doente mental, tenho problemas de inclusão social, sou extremamente depressivo e coisas do tipo, quando na verdade eu acho esse site incrivel pelo fato de você poder falar sobre qualquer assunto que te aflinge, que te deixa com uma interrogação na cabeça, as pessoas sempre querem parecer muito normais e coisas que não são, sempre perguntam para um meio-conhecido como ele vai enquanto na verdade não ta nem aí pra vida dele, as pessoas parecem robôs, que foram programados para agir sempre da mesma forma e nunca pensar um pouco fora da caixinha, na verdade eu até entendo, você só não quer ser mal visto por outras pessoas que vivem dentro desse seu ciclo vicioso que não te da emoção nenhuma, mas você pelo menos deveria compreender aqueles que não estão vivendo na mesma linha de raciocinio que você!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/05/2018 17h20
Me paga um lanche, cara
04/05/2018 17h30
Quando você acha que não tá escondendo é quando mais está. Enfim, viva da forma que lhe faz feliz
anônima
04/05/2018 17h35
Pô, eu simpatizo contigo, cara. Se seu nome for esse mesmo do nick (Luciano), vc tem o nome de um dos meus melhores amigos! :D rs
Quando a gente dá uns toques aqui não é pra te censurar ou por não ir com a sua cara. É só pra te ajudar a chegar no caminho que achamos que seria melhor pra vc. Embora estejamos cientes que não somos senhores da verdade. As vezes só queremos brincar contigo também. rs =) Somos zoeiros, mas não se sinta censurado, Lulu! =)
eles respondem
04/05/2018 17h27
Não é tua culpa cara. É dos outros 13.