Nunca confie em homem que fale mais que você. Tanto quanto é o limite.

Geralmente é:
1 - esnobe, que caga pra você e sua vida e adora falar como é o fodão no trabalho e quer te impressionar com as histórias serelepes da vida dele.

2- carente, que força demais a barra e vai até levar certidão criminal autenticada pra provar que é um bom partido. Cuidado que daí é só ladeira abaixo, vai chorar a noite toda no teu ombro, se der brecha.

3- Zé Graça, que acha que o mundo é a platéia do stand-up dele.

Pode ser que você seja quieta ou desinteressante, mas mesmo em casos assim, o cara vai procurar um assunto em que você se sinta à vontade pra conversar. Mas via de regra, é bem por aí mesmo.
anônimo
04/05/2018 18h32
Talvez ele esteja empolgado!
elas respondem
anônima
04/05/2018 18h10
Dificilmente acharia um homem que fala mais que eu, geralmente eles falam pouco mesmo.
anônima
04/05/2018 17h58
Homem normalmente fala menos mesmo.
anônima
04/05/2018 17h59
Falam mais em qual sentido? Homens são mudos muitas vezes até pra conseguir sexo
anônima
04/05/2018 18h08
Não, nós mulheres que gostamos de encher o saco.