Significado de Notável
adj. Que merece ser notado (digno de atenção): documentário notável.
Que se consegue perceber; que tem importância; importante ou relevante.
Merecedor de consideração e apreço: professor notável.
Excessivamente grande; considerável: estrutura notável.
Que se destaca por ocupar uma boa posição na hierarquia social; ilustre ou insigne.
(Etm. do latim: notabilis.e)

...ou o menos pior

eles perguntam
4 9
elas respondem
28/09/2015 12h52
Não consigo responder essa.
Há os notáveis do bem: notáveis pela maturidade, humor, inteligência, perspicácia, bom uso da língua portuguesa, altruísmo, empatia etc.
E há os que se destacam por serem arrogantes, se acharem melhores que os demais, não aceitarem opiniões contrárias à sua verdade, burros, ofenderem os usuários sem razão, se esconderem no anonimato pra ofenderem gratuitamente etc.
Em ambos os casos, eu certamente não conseguiria mencionar todos os usuários.
28/09/2015 12h45
Moço,

Gosto de pessoas autênticas, sei quem mais admiro as respostas, mesmo assim das meninas posso citar @morena, @Sombria, @Mmars, @Aprendiz_Confusa, @Juh, @Psea (Unhas e línguas afiadas kkkkkkkkk)

Dos homens @thecounselor, @jones, @AdrianoPoetaBSB.

Tem dois novatos também, eles sabem que curto suas opiniões já que geralmente comento.

Se tiver que escolher apenas uma pessoa, ele já sabe...
anônima
04/04/2018 15h33
Príncipe10
anônima
04/04/2018 15h52
Desenterraram mais uma.
eles respondem
anônimo
26/09/2015 09h12
@thecounselor e @AdrianoPoetaBSB se destacam no quesito inteligência.
anônimo
26/09/2015 10h33
eu acho esse tal de @b-lopes um usuário estupendo.
anônimo
28/09/2015 11h31
Difícil, viu? Mas destaco @thecounselor e @kdomingos pela forma sempre franca e honesta com a qual tratam os temas aqui propostos, sobretudo sabendo levar na brincadeira o que não é sério, qualidade rara nestes tempos malucos que vivemos. E por sempre fazerem perguntas que fogem do óbvio. Os destaco também pelo zelo com nossa tão vilipendiada língua portuguesa kkkkkkkkkkkk
anônimo
28/09/2015 13h19
Tem uma galerinha bacana aí.
Conversamos diariamente.
Essas pessoas sabem.
anônimo
28/09/2015 15h00
Todos os ususarios que eu admiro são mulheres.
E elas sabem disso,é o que importa.
Minhas professoras rs
nhs
28/09/2015 12h54
O @niltonleao é lindo, inteligente, solteiro, notável! modesto e imparcial.