Sou casada e tive um amante por mais de um ano, mas me apaixonei e me apaixonei a ponto de querer ficar com ele, mas ele disse que gostaria de ter coragem de fazer o que tinha que ser feito, mas não tinha, que estava escolhendo a felicidade do filho dele, mesmo sabendo que isso faria eu e ele triste. Terminei tudo, não consigo mais viver assim, to sofrendo pra caramba, mas sei que ele nunca vai me dar o que eu quero. Não consigo entender é por que dizia que me amava, dizia que o casamento estava ruim... Pra que mentir né?
Nunca mais na minha vida quero passar por isso. Sei que fui eu que procurei, mas é muito triste não poder estar com quem você ama e não poder fazer nada. Acho sinceridade que se ele me amasse também ele teria coragem de se separar e começar uma relação comigo. Eu

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/09/2015 02h14
Você perguntou e respondeu. Não há chance de vocês se juntarem para sempre. Ele gosta de você, e isso não é nada demais. Se ele dizia que amava, como você disse que hoje crê que era mentira, não discordo. Falava para te acalentar, por que todos gostamos de ouvir um 'eu te amo'. Se posso lhe dar um conselho, esqueça-o. Fique na tua, e prossiga tua vida. Livre-se dessa ferida. Teu coração não merece.