Boa noite! Eu estava ficando com um menino há cerca de duas semanas atrás, ficamos apenas três vezes, nós transamos no segundo encontro e eu me apeguei, corri atrás dele e depois disso ele desapareceu, entrei em desespero, e depois fui atrás de outras pessoas, agora ele reapareceu, alegando que o celular dele havia pifado e que agora estava com outro celular novo (o que de fato ocorreu), e que estava com saudades de transar comigo, e quando o questionei sobre os nossos sentimentos, ele disse que eu sou bonita, divertida, inteligente, mas sou muito apressada e deveria deixar rolar, sem pressão, com calma, dei gelo e agora ele está correndo atrás. Será que ele está a fim de ter algo sério comigo só não está preparado nesse momento ou só quer me comer? Agradeço a opinião de vocês.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/09/2015 13h09
Você já está completamente apegada a ele, se ele não retribuir esse apego você vai sofrer, rolando sexo ou não.
elas respondem
anônima
26/09/2015 06h38
Só quer te comer. Bom dia
26/09/2015 15h49
Com base no que vc falou não dá pra chutar com mtas chances de acerto mas meu palpite é: apenas te comer.
Saiba como levar a situação de forma que ele deixe mais claro as intenções dele.