Homens,
Quando vocês pedem sexo anal, gozar na boca algumas vezes que já ficou com uma mulher, mas ela ainda não fez, vocês desistem de continuar ficando com ela, ou esperam ela dizer à vocês na hora do sexo que ela quer? Vocês pedem porque querem muito fazer com ela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/05/2018 20h36
A pergunta ta um pouco confusa....

Mais vamos la.....quando pedimos é pq estamos sim com vontade.....mais n gosto dessa onda de pedir....a n ser q ela me dê direto e estejamos naquele clima de muita putaria.....fora isso eu estimulo, com a língua, dedo e tento perceber se ela quer. Dai encosto sem pedir e elas deixam.
anônimo
04/05/2018 20h32
Eu espero ela estar preparada e dizer a hora que ela quer.

Espero um pouco. Não muito.
elas respondem
anônima
04/05/2018 20h29
ai vc vai fazer só pq o homem quer?
04/05/2018 23h11
Deixa eu ver se entendi: você quer saber se os homens gostariam de ser o primeiro a fazer essas práticas citadas com uma mulher?
anônima
05/05/2018 01h55
Acho que tudo é questão de timing e feeling. Pedir também funciona, mas tem que saber pedir. Acho que durante o sexo, dá pra notar alguns sinais do que a outra pessoa está disposta a fazer.
Quando pedem é porque querem né. Ninguém vai pedir por algo que não quer.