Sou casado a 3 anos. Não tivemos relações sexuais antes do casamento, sim por motivos religiosos e que não é o foco da minha questão.
No geral nos damos muito bem, convivência tranquila, papo bom, ela muito inteligente, sabe o que quer. Pense numa mulher fod*. É ela.

O problema?

O sexo. Não casei virgem, ela sim. Sei que mando bem no sexo, modéstia a parte, não sou afobado, chupo muito bem (palavras dela mesmo), mas na hora do rala e rola me parece que e ela não tem disposição nenhuma. É sempre do mesmo jeito ou ela por cima ou papai e mamãe, se tento mudar reclama que doí, duas numa mesma noite? Jamais. É assim desde o começo. Já falei pra ela ir até um especialista, ver se há algo errado ou é psicológico mas nada ela fez.
Não penso em terminar meu casamento ou trair. Isso não é uma opção no momento, mas confesso que não sei até onde aguento.
Amo ela isso é fato só que sinto que ela não tem uma atitude pra mudar essa situação. O que eu faço?

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/05/2018 21h03
Vou responder a partir de sua descrição e dos comentários às respostas. Bom, vocês estão casados há três anos, imagino que já rolou muito sexo, já excluo a falta de prática comum talvez no início do casamento. Voces também parecem que têm uma boa relação, dialogam sobre. De acordo com os comentários, apesar de cristã, ela não teve uma criação cheia de tabus sobre sexo, pecado e afins. Posto isso, talvez ela tenha alguma desordem fisiológica, vaginismo, anorgasmia, por exemplo. Ou ainda tenha questões psíquicas mal elaboração quanto ao sexo. Ou ainda não goste de transar. Sugiro que conversem, que seja franco e deixe claro o quanto isso tem prejudicado a relação de vocês. Boa sorte
anônima
04/05/2018 20h42
Conheço uma pessoa que traiu a esposa por esse mesmo motivo, ainda bem que vc tem caráter. Mas procura conversar com a sua mulher sobre isso.
anônima
04/05/2018 20h50
Entendo e respeito sua decisão de não terminar agora.
Contudo , você não pode ignorar o fato da sexualidade ser um fator importante para um casal .
Por que vc não tenta descobrir ambientes que ela gosta e procura levá la? Ou não sei viajar pra um lugar que tenha praia ou comprar várias petalas de rosa e deixar na cama .Não sei são idéias
Precisa conhecer sua esposa ela é um ser humano é tem necessidades, casou virgem , não tem parâmetros de intimidade.
Ela não foi estimulada desde criança como os homens são muitas vezes. Talvez tenha medo de se soltar.
Essa situacao foi sempre assim ?
05/05/2018 18h05
Com certeza ela está tendo esse bloqueio por conta da religião.
Sabe-se lá o que ela ouviu a respeito disso : que sexo é pecado, que mulher direita não faz isso ou aquilo, e isso pesa para ela.
Explique que entre quatro paredes vale tudo, afinal vcs se amam.
Quando for mostrar algo diferente, não fale : Meu amor, vamos fazer tal coisa ?
Ela não vai querer. Pq está bloqueada mentalmente.
Então, acho que vc devia ir aos poucos. Tipo vendar ela e ver se ela curti. Diga :
Eu quero te mostrar uma coisa.
Se vc não gostar, eu paro.
Mas se gostar, depois é minha vez.

Essa linha funcionou comigo kkk
Boa sorte !
eles respondem
04/05/2018 20h35
Cara olha que louco: saiu hj essa matéria no uol: https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/03/achava-que-eu-tinha-alguma-doenca-que-nao-me-deixava-gostar-de-sexo.htm
Leia inteira e veja se nao da pra procurar essa ajuda pra vcs
04/05/2018 20h42
Eu vi essa matéria, não chega a esse extremo tbm mas tem suas semelhanças, kkkk. Valeu cara.
anônimo
04/05/2018 20h45
Se ela disser que doi da uma de christian gray kkkks
Falando serio, dizem que elas sentir dor não é normal, pode ter alguma doença ou problema psicologico que atrapalha que precisa de terapia, ela casou virgem provavelmente teve criação severa sobre sexo ensida que é pecado qu é feio essas coisas esssas crenças atrapalham...

mals pelos erros de escrita meu teclado ta falhando