Boa noite galera, estou colocando essa pergunta aqui pois isso tem me incomodado muito ultimamente. Tenho 23 anos, namoro há 2 anos e meio (ela tem 18). Sinto muita atração por minha namorada e tenho desejo diário de fazer sexo com ela, ainda mais porque podemos dormir juntos quando nos vemos (Nos vemos fins de semana, pois moramos em cidades diferentes). Ela não tem a mesma vontade que eu de fazer sexo, e ultimamente isso tem gerado até certas discussões entre nós. Então, comecei a me questionar se é normal eu ter esse desejo diário, ou se isso passa do limite. Com que frequência vocês fazem? Além disso, eu considero sexo muito importante em um relacionamento, enquanto ela considera apenas um "ponto extra". Qual a opinião de vocês? Me ajudem a entender se sou o único que pensa / sente / passa por isso. :/

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/05/2018 21h03
Pra quem trabalha ou faz alguma coisa da vida, não.
eles respondem
04/05/2018 21h05
Eu trabalho, sou professor de Inglês, também estudo em faculdade, faço Ciência da Computação. Também faço um projeto de extensão da faculdade, então não acho que seja questão de trabalhar ou ter coisa pra fazer :/