1.08K  26/09/2015 03h23

Boa noite! Eu descobri que estou com HPV e estou desesperada, vocês já tiveram HPV? É realmente preocupante? Me contem a história de superação de vocês. Obrigada.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/09/2015 03h23
Nunca tive, mais tenho uma amiga que tem e ela sofre com isso, apareceu verrugas até no reto e ela nem fez sexo anal, fez ultrassons e está com cistos, está indo tomar injeção semanalmente e está morrendo de medo de ter câncer, o que eu oro pra que não ocorra, então é sim muito preocupante, vá se cuidar