Tenho um ficante a 3 meses e as duas últimas vezes ele tem escolhido a roupa que ele quer que eu vista para encontrá-lo, vestidos ou saias, porque ele acha que fica mais gostosa.
Isso é ruim ou bom? Ele quer mandar em mim?

Ele também pediu sexo anal.

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/05/2018 21h06
A sensação é boa ou ruim?
04/05/2018 21h06
"Ele tem escolhido a roupa -> que ele quer que eu vista".
Não, você que faz tudo o que ele quer.
04/05/2018 21h15
Estranho...eu não curto que interfiram em minhas escolhas sem eu pedir opinião, se vc pensa o mesmo, sugiro conversar com o sujeito sobre isso...se não cada vez mais ele vai se acomodando com a situação e vai mandar na sua vida.
anônimo
04/05/2018 21h31
Ele está no caminho certo kkkk só falta ele ser sutil e falar nas entrelinhas: " Nossa aquele dia q vc foi de vestido preto, vc estava tão linda, que até às outras mulheres te olhavam ". Você iria adorar e nem perceber a articulação. Kkkkkk
anônimo
04/05/2018 21h36
Se você gosta faça, quando não quiser não faça, ele tem que entender que não da pra dizer sim sempre, porem não precisa você ficar negando tambem de pirraça, se achar que ta bom rpa voce faz
elas respondem
04/05/2018 21h14
E te pedir em namoro ele não quer né? Mas ficar mandando em você ... boba de você ficar obedecendo homem que só quer te comer e te enrolar.
anônima
04/05/2018 21h17
Cuidado com esse tipo de cara. Teve um que ficou famoso por sequestrar e depois matar a namorada por ela ter terminado com ele.
http://memoriaglobo.globo.com/programas/jornalismo/coberturas/caso-eloa/a-historia.htm
anônima
04/05/2018 21h23
Eu sou anônima da pergunta.
Ele é de boa, mas já me disse que mulher tem que ser submissa, sempre acho que ele gosta de mandar.
Antes ele não pedia nada, de umas semanas pra cá está pedindo as coisas.
Na primeira vez que pediu para eu ir de vestido, pediu que eu fosse sem nada por baixo. A última vez ele pediu para eu ir de saia. Porém, não nos vemos com tanta frequência.