Eu guardo o que é bom e apago o que é ruim.
Assim o sistema roda mais leve.

Good Bye! :)
anônimo
04/05/2018 22h16
Eu lembro de tudo. Tudo.

De datas, de textos, de qualquer coisa. Além das memórias visual e textual, tenho memória olfativa e gustativa muito forte; lembro de cheiros, de sabores, muitos deles que senti desde a infância; lembro de datas importantes, de momentos marcantes, da fisionomia das pessoas. Sou aquele tipo de sujeito que viaja pela primeira vez de carro para uma pequena chácara de um amigo em uma cidadezinha no interior e, mesmo depois de cinco anos, sei fazer exatamente o mesmo caminho sem precisar de ajuda. Consigo memorizar mapas com facilidade, plantas de terrenos, de construções, etc; lembro fotograficamente de situações engraçadas e de situações trágicas que vivi; lembro perfeitamente do rosto de minha filha quando a vi no dia em que ela nasceu, lembro dela com um ano, com dois anos, com quatro anos; lembro exatamente da feição no rosto e nos gestos de algumas ex-mulheres quando elas estavam felizes ao meu lado, e também de quando elas estavam tristes; lembro de fatos muito ruins que me aconteceram, e até hoje tenho pesadelos com eles.

Muitas pessoas já me comentaram sobre a minha memória, que é "fora do normal".

A verdade é que a minha memória é uma merda. Eu me lembro de coisas demais, muitas delas as quais eu gostaria de ter me esquecido há muito tempo.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
29/05/2018 00h10
Eu lembro coisas de muitos anos atrás, mas não lembro o que almocei.
04/05/2018 21h37
Mas também depende do dia. Se eu estiver bem descansado e relaxado, consigo lembrar até de um numero longo aleatório que você me disser.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
04/05/2018 21h07
DDR4 3200mhz 32Gb
Essa é a única q presta aqui em casa
anônimo
29/05/2018 05h44
Me lembro quando eu tinha apenas 1 ano, pois conheci um senhor que faleceu quando eu tinha 1 ano e 9 meses. Me lembro muito bem dele
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
04/05/2018 21h40
Minhas lembranças alcançam muito longe.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
07/06/2018 12h55
Boa
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
29/05/2018 11h08
Minha memória é tão ruim que eu nem lembro oq eu almocei ontem
Até pq eu não almocei nada ainda , 11:07 da matina
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônimo
29/05/2018 11h53
Tem dia q tá legal.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
29/05/2018 11h55
Péssima
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônimo
29/05/2018 13h42
Uma merda, culpa da erva marvada
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
04/08/2018 02h42
Tenho uma memória muito boa, lembro de quase tudo que faço, converso ou leio.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
26/02/2019 00h00
Ter lembranças vagas e de pequenos flashs é muito vago, mal considero isso uma recordação, por isso que respondi que minha memória é mais ou menos. Só tenho boa memória para números e senhas, tenho recordação do primeiro número de telefone fixo que teve na minha casa (tem uns 20 anos que mudou esse número), fora outros tantos, é até útil. Mas gostaria de ter memória fotográfica, me ajudaria muito a estudar para concursos.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
04/05/2018 21h09
Péssima, é mais uma memória RAM que um HD. O que me ajuda a lembrar das coisas são músicas e palavras.
26/02/2019 00h14
Tenho uma memória fotográfica um dia posso precisar de provas pra qualquer coisa. E com isso aprendo desmontar toda a ação e remontar ela, caso necessário um dia possa ser usada em alguma ação
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
26/02/2019 00h15
Seletiva
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
26/02/2019 00h17
Depende do que. Coisas de trabalho costumo ter ótima memória. Já na vida pessoal, nomes de pessoas e lugares...
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
anônimo
26/02/2019 00h21
Coisas importantes eu guardo, o resto tchau.
04/05/2018 22h33
Minha memória é boa até demais. Queria esquecer algumas coisa mas eu sei que nunca vou esquecer.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
05/05/2018 01h48
Eu sou assim desde...
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônimo
05/05/2018 02h12
seja marcante pra mim e eu nunca te esquecerei
anônimo
05/05/2018 02h43
É excelente. Lembro de muita coisa dos meus primeiros anos de vida.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
05/05/2018 02h44
Votei em
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
05/05/2018 03h07
Muito Boa.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
28/05/2018 11h20
Minha memória so funciona quando quer
28/05/2018 11h22
Qual era a pergunta mesmo?
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônimo
04/05/2018 22h28
Minha memória é muito boa mesmo, tenho muita facilidade principalmente com números, isso me ajudou afu na escola, tipo pra lembrar de fórmulas, lembrar de explicações e detalhes que o professor deu etc... Sempre consegui ir bem em Humanas e Matemática e Física por isso.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
04/05/2018 21h13
Lembro da maioria das coisas desde que eu tenho 3 anos pra cá.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
04/05/2018 21h13
Tem vezes que eu volto 2 vezes no mesmo lugar e não lembro o que ia fazer.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
04/05/2018 21h13
Porém tenho dificuldade de lembrar nome de ruas kkkk
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
29/05/2018 00h24
Minha memória é maravilhosa. Me serve muito bem sempre que preciso ou quero.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônimo
29/05/2018 00h25
Não lembro, acho que enrolei a memória na seda.
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônimo
29/05/2018 04h14
8gb
anônimo
29/05/2018 05h35
As vezes me pego relembrando de coisas que aconteceram há uma década atrás.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
elas respondem
26/02/2019 00h02
Principalmente pra datas.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônima
04/05/2018 21h08
E perfeitamente...
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônima
04/05/2018 22h06
Quebra um galho.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
anônima
29/05/2018 00h08
Muito boa. Lembro do aniversário dos parentes dos meus amigos
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
29/05/2018 00h05
Excelente!
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
29/05/2018 00h14
Lembro da rola
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônima
29/05/2018 11h41
Mais ou menos!
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
anônima
29/05/2018 12h00
Lembro de tudo, por um lado é bom, mas odeio ter que lembrar de coisas ruins, memória fotografica é boa também, lembro da fisionomia de algumas pessoas, lugares, detalhes, gosto de formulas e decoro muita coisa, mas as ruins me trazem más lembranças queria esquecer essas...
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
29/05/2018 13h00
É bem boa, acho que tem momentos que isso se torna bem ruim, em dias feito hoje em que tô meio pra baixo as frases que me disseram e me magoou de alguma forma repetem sempre na minha cabeça, um saco.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
29/05/2018 13h06
Digamos que é seletiva.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
anônima
29/05/2018 13h21
Ela é numérica e fotográfica. Mas admito que ela falha às vezes.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
Lou
29/05/2018 13h30
Péssima!
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
29/05/2018 13h34
Se tem algo que eu sou muito ruim para lembrar é nome de pessoas, eu lembro do rosto, do jeito da pessoa, mas não lembro do nome.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
anônima
29/05/2018 13h45
Eu lembro de muitas coisas, aí a gente fala pra pessoa, aquela vez vc disse isso, isso e isso, aí ela fala q não disse, dá uma raiva d gente sem memória. Mas no fundo eles sabem q disseram pq vão concordar com o q eu disse q eles falaram.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
29/05/2018 11h07
Excelente!
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
anônima
04/08/2018 01h23
Já sou esquecida aos 25 chegar no 60 não lembro nem do nome
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
26/02/2019 00h02
Minha memória era excelente, depois ficou mais ou menos, mas ultimamente é uma bosta mesmo.
votei em Mais ou menos. Só costumo me lembrar de algumas coisas e as vezes até esqueço.
anônima
26/02/2019 00h03
Digamos q a minha memória é seletiva.
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônima
26/02/2019 00h10
Complicado
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônima
04/05/2018 21h49
Lembro sim. Principalmente se alguém me ofender de alguma forma.
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.
04/05/2018 22h34
Depende do meu cansaço do dia .
anônima
05/05/2018 02h07
Eu consigo lembrar de coisas muito antigas e alguns detalhes específicos. Mas as vezes eu esqueço o que fui pegar na cozinha.
Dizem que é alguém que cancelou sua ação!
(como no The Sims Ahaha)
05/05/2018 05h08
Depois que fui trabalhar a noite fiquei assim...
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
28/05/2018 11h25
Mais ou menos...lembro de coisas de quando eu tinha 1 ano
Mas as vzs esqueço até o nome dos meus amigos..minha mente buga do nada. Que as vzs até esqueço o caminho de rotina.
anônima
04/05/2018 21h42
A minha é bem ruinzinha.
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
anônima
29/05/2018 00h13
É seletiva!
29/05/2018 00h39
Minha memória é péssima. E quando bebo pior ainda.
votei em Minha memória é uma bosta. Não lembro nem o que eu almocei hoje.
04/05/2018 21h10
Nossas memórias são extremamente influenciáveis, além do fato de fantasiarmos demais nossas lembranças, mas ainda assim considero a minha bem boa. Ainda me lembro de muita coisa de minha primeira infância
votei em Minha memória é muito boa! Me lembro até de coisas de muitos anos atrás.