2.46K  04/05/2018 23h04

Uma amiga me falou que na copa passada ficou com um monte de gringo, e que eles mesmo que já chegavam querendo agarrar ela rs, ela disse até q se sentiu linda na copa, pq? Pq gringos gostam tanto de brasileiras? rs

elas perguntam
8 9
eles respondem
04/05/2018 21h24
Famosas "easy going"/"easy girl". Gringos like it.
04/05/2018 21h25
Eles acham que aqui é um puteiro em forma de país, carnaval, cerveja, festa, sem lei....
anônimo
04/05/2018 22h28
Quem disse que eles gostam?

Eles gostam mesmo é de vir só para comer, por que as brasileiras são muito baratas. Depois eles gostam de voltar para os braços e beijos de suas conterrâneas, e contar para os amigos "em off" as suas aventuras com as brasileiras facílimas e baratíssimas de se foder. Basta você dar um sorvete para elas chuparem e cinco minutos depois elas já estão chupando o seu pau.

Eu sei. Já morei em Portugal e já acompanhei conversas assim. A opinião do restante dos europeus e americanos do norte não é diferente.
anônimo
04/05/2018 22h27
Respondo com outra pergunta
Por que Brasileiras gostam tanto de gringos?

os gringos chegam chove bcta só faz passar o rodo e vazar.
04/05/2018 21h31
Das que são de bem com a vida e dão fácil, não pra média desse site não.
04/05/2018 21h27
Pq acham q são prostitutas e mulher fácil.....pois no País deles maior parte é dificil deles conquistarem.....e aqui eles chegam com dinheiro e ja fodem logo....e se estiver em local turístico com dinheiro....muitos ainda fodem com 2 na mesma hora!
04/05/2018 21h40
Envolve muito mito nessas paradas de "preferências coletivas". Tem muito gringo também que não gosta de brasileiras, e vice e versa. Pegar uma minoria barulhenta como exemplo não é uma atitude muito "smart".
04/05/2018 21h25
Gostosas e fáceis.

Que loucura esses gringos hein?
elas respondem
anônima
04/05/2018 22h14
Gostam bastante para diversão apenas.
04/05/2018 21h24
Porque lá fora somos rotuladas como vagabundas e bundudas, somos sinônimo de sexo fácil
anônima
04/05/2018 22h21
Pq as brasileiras tem fama de putas ,não pode ver um gringo que já quer dar a chave de perna.
anônima
04/05/2018 22h18
Ela se sentiu bem?
Existe uma diferença entre amar e se aproveitar...Acho que sua amiga esta romantizando muito algo que não existiu.
anônima
04/05/2018 21h39
Porque na maioria as mulheres brasileiras são gostosas, diferente de lá.
04/05/2018 21h27
Já responderam por mim. Mas hein, achei engraçado isso ter sido motivo de orgulho pra ela. Que dó.
anônima
04/05/2018 21h31
Bundas. Já fiz essa pergunta pros 4 gringos que eu conheci, e a resposta foi a mesma. KKKKKKKKKKK
anônima
04/05/2018 21h27
Porque nós somos lindas, maravilhosas, cheirosas e temos borogodó .
O engraçado é ver como os próprios brasileiros homens que mtas vezes cansam de babar por estereótipos nórdicos de beleza criticam as mesmas.
Tem mto homem que só falta comer com os olhos mulher gringa. E se a mulher quiser ela é puta e fácil. Aí que dó.
Mais hipócritas impossível.
04/05/2018 23h04
Infelizmente, por conta de parte de nossa cultura exibida na mídia, nós brasileiras temos fama de fácil em vários países estrangeiros. Somando isso à falta de interesse que a maioria dos estrangeiros têm em conhecer a cultura real de países em desenvolvimento, criou-se a ideia de que no Brasil "tudo" é permitido.

Sei que é uma injustiça com as mulheres brasileiras que não são assim, mas, plantaram essa ideia e os gringos colheram.