O menino q eu ficava que terminamos. No dia 01/05/18 quando uma menina conversou com ele, ele estava até querendo ficar com ela disse que tava sem ninguém, e ainda que quando começou a gosta de mim terminamos e que não tinha ficado com ninguém depois que terminou comigo, que tava sem ninguém e tal, só que no outro dia de noite ele vai e posta relacionamento sério e compartilha uma publicação e coloca o nome de uma menina e um coração. Do nada, sendo que ele nem tinha nada com ela antes, isso eu sei porque estava investigando tudo sobre ele nesse tempo que separamos. Então ele não gosta dela de verdade né? Ou ele postou só pra dizer que tem alguém, os dois ainda nem curte nada um do outro e no Facebook dela está com status de solteira.. ??

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/05/2018 21h55
Sério? Vcs terminaram pelo oque eu li ali no começo, que raios vc ta se preocupando com o status dele no face, ou se ele fica ou não com alguém...Segue a vida menina, nao quebra a cabeça com algo que já acabou.
anônimo
04/05/2018 21h52
Mês 05? Oi mãe Dináh
anônimo
04/05/2018 22h07
Dançou .... e o pior .... tá apaixonada.
elas respondem
anônima
04/05/2018 22h12
Acho melhor vc cair na real, se ele assumiu o compromisso com essa outra garota é pq ele já ficava com ela a um tempinho e decidiu assumi-la agora mas ele fazia isso tão bem escondido que vc não descobriu homens são especialistas em esconder coisas ne? E ele pode gostar sim dela essa é a verdade :/
anônima
04/05/2018 22h04
Confuso