Acho que é porque toda a névoa de ilusões e projeções que fazemos se mostra ameaçada de ruir. Entende? O famoso "é, é só isso". Quando o objetivo está longe, nós fantasiamos e projetamos nele várias carências e desejos, e nos sentimos bem por alimentar a esperança longínqua de satisfaze-los. Mas quando o objetivo está quase ali, a névoa se dissolve e nós somos confrontados com o fato inexorável de que não, não vai resolver todos os nossos medos e desejos. E há forte tendência a tristeza.
05/05/2018 07h15
"Quando pensar em desistir, tente lembrar do porquê você começou"
04/05/2018 22h22
Objetivo nunca é consquistado fácil. Sempre vai aparecer obstáculos que podem te atrapalhar, é tipo um teste. Eu penso assim
05/05/2018 11h01
Maçons e iluminnatis, eles nao querem que vc vença.heheh
26/07/2018 16h16
Pior é lutar e não conseguir, mas mesmo assim seu caso é peculiar.
elas respondem
05/05/2018 05h47
O ideal é que fique mais estimulada já que está tão perto, o caminho pode ter sido longo e está cansada, mas não vai fraquejar agora né???