Quando eu tinha uns 9 anos(agr 17)na turma da rua, tinha varias pessoas dessa idade ate uns 13 um tempo duas meninas de outra rua venho brincar na minha.
uma delas tinha 12 anos morena bonita, muito charmosa, sapekinha, chamava muito atenção dos meninos inclusive eu. eu tentava puxar conversa de vez enquando, ela sempre dava uns foras bem grosso, sempre respondia negativamente a tudo q eu falava com ela, era muito marrenta ate demais, dai fiquei achando que ela não daria chance pq era muito mais velha e n conversa nem cmg direito e ela tinha um ar d desprezo
p completar 1cara +velho e era chato e implicava e eu ja tinha brigado cm ele antes começou a dizer qnamorava com ela e vivia junto dela, ela nunk disse nda nem negou sabe, ele e ela eram os popular eu achava q namoravam msm
fiquei na minha, do nd um dia na frente d td mundo ela veio e diss q queria dar p mim achei q era brink na hora eu diss n porem ela quase chorou e ficou dizendo q ia dar p outro, sera q era serio,gostava dela

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/05/2018 22h23
sapekinha

Ok.
anônimo
04/05/2018 22h25
Que DESGRAÇA de final seu abestado. Tava aqui lendo uma história de criança. Dar o que, rapaz. Isto aí é fanfic de porno de anão.