Quando eu tinha 10 anos na escola tinha uma menina que se aproximou de mim, no começo eu nem queria papo porem ela foi se aproxmando e fazendo charmes, aquelas conversas boas me tocando muito, alisando o braço o ombro apertando acabou que eu me apaixonei dai chegou um novato q virou meu amigo ela dizia q ele parecia justin bieber e ficou afim dele, se afastou de mim e ficou so dando em cima dele, eu fiquei bem triste porem fiquei na minha, porem no começo ele não dava muito bola pra ela, dai ela me usava! voltava a ficar perto de mim a me tocar rir etc tudo isso eu apaixonado, porem quando ele demonstrava um pouco de ciumes ela dava as costas a mim dnv fez esse joguinho sujo algumas vezes ate eu perceber fiquei bem chateado ao longo dos anos ja vi varias assim que fazem isso usam os caras um as vezes se apaixona elas usam p fazer ciume no outro, brinca com um com outro e ainda se diverte eu vi uma de 18 que ria dos caras "fulano achava q eu ia ele kkkk " pq tão maus e des de cedo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/05/2018 23h24
Coitado. Só usar os outros é um defeito comum em seres humanos.
Não dá pra dizer que todas as mulheres são santas e que os homens não prestam. Mas há quem apronte dos dois lados, viu... rs
05/05/2018 00h11
Lindo ha mulheres e meninas...odeio gente assim..mas o mundo da voltas e tbm vc aprende a n dar moral...vc era pra ter se afastado tbm...enfim..se prepara pra proxima desilusão...ainda virão mtas.
05/05/2018 01h54
Imaturidade.

As novinhas que se destacam pela beleza vão fazer isso em alguma fase da vida para se autoafirmarem, nem todas claro.

Uma hora elas aprendem ou algum cara "ensina" pra elas.
eles respondem
04/05/2018 23h28
Eu me perdi.
anônimo
04/05/2018 22h47
Complemento... Muitas fazem isso porem só se fala na canalhice dos homens(alguns) como se só eles enganassem
anônimo
04/05/2018 23h12
Pq é da natureza delas, normal, natural.Elas jogam o jogo delas. E vc, já começou a jogar o seu ?