Aprendi que os homens não são todos iguais, aprendi que as mulheres dizem que não mas são cheias de pudores, entendi que sexo é realmente para ser feito e não falado... ganhei conforto e distração o que me ajudou muito nos últimos meses.
Ah, conheci a Lana Del Rey.
05/05/2018 01h37
* Alguns homens são mais inseguros com a própria aparência do que as mulheres.

* A maioria das mulheres fazem sexo casual esperando compromisso.

* Muitas mulheres já perceberam os "erros" das cartilhas Feministas.
anônima
05/05/2018 04h19
Sou nova no site, mas percebi que algumas pessoas gostam de dar certas opiniões para te colocar pra baixo.
anônima
04/05/2018 23h42
Eu aprendi várias coisas. Aprendi o que é beijo grego, white knight, incel, mulher 7/10, contatinhos, chuva dourada... rsrs Conheci a música Feeling Good da Nina Simon, fiz amizades com um monte de gente legal, com o tempo me afastei de algumas pessoas, porque amizade virtual nem sempre dura muito, mas foi bom.
Também recebi bons conselhos pra dar um ponto final num relacionamento problemático que tive.
anônima
05/05/2018 00h53
Ao invés de eu ficar calma, só me faz ficar mais estressada e a auto estima lá embaixo. Um ou outro que dá umas respostas boa que ajuda,a maioria só coloca pra baixo e tira sarro. Ser humano é uma raça que devia desaparecer da terra!
04/05/2018 23h58
É tipo um grupo terapêutico
anônima
05/05/2018 00h47
Aprender, acho que nada. Mas fiz algumas amizades.
Eu gosto muito desse site, mas a atitudes de muita gente aqui me faz pensar em largá-lo. É muito ódio, preconceito e ego. As vezes dá até medo de ver nas notificações que alguém comentou resposta.
Agora pouco fui responder a primeira pergunta do dia e me deparo com alguém falando que doença venérea é culpa das mulheres. Desanima ver esse tipo de coisa nesse site.
anônima
04/05/2018 23h43
Eu constatei que os homens só pensam em buceta nada além disso.
anônima
21/05/2018 13h04
A ser paciente.
05/05/2018 04h45
Aprendi que as pessoas, apesar de viverem em um contexto diferente e ter personalidades diferentes, vivem dramas muito parecidos e que isso acaba nos unindo de uma forma bem bacana, inclusive no humor.

Que eu não sou a única em muita coisa na vida.

E que homens e mulheres pensam, realmente, muito diferente kk.
anônima
04/05/2018 23h47
Nada. Eu apenas gosto de ver como as pessoas pensam, as opiniões e pontos de vista diferentes...
anônima
05/05/2018 01h42
Aprendi a não me iludir com as pessoas. Que ciúme pode realmente afetar alguns corações, que de onde menos se espera há manifestações de coragem e que definitivamente os homens são o sexo frágil.
anônima
05/05/2018 00h11
Não sabia da neura e preferências das ppk rosa kk
eles respondem
04/05/2018 23h51
Aprendi muita coisa, aprendi que alguém tem que ceder nos relacionamentos, nunca deixar pra resolver uma briga depois, ser melhor, entre várias outras coisas
anônimo
04/05/2018 23h57
Perguntas longas = poucas resp :((((
04/05/2018 23h41
Só constatou que pessoas são estranhas.
21/05/2018 13h25
Aprendi que as pessoas precisam ter mais tolerância umas com as outras.
Que todo mundo tem suas neuras, e q não podemos deixar q isso nos afete.
Aprendi q precisamos ter mais respeito pelas opiniões dos outros, mesmo q não concordando com elas.
anônimo
04/05/2018 23h37
Que mulheres tem fantasia em fazer DP
04/05/2018 23h35
Que existem virgens de 30 anos e pessoas com o cranio sub-desenvolvido.
anônimo
04/05/2018 23h57
Aprendi que o comunismo e o pensamento marxista é realmente uma praga áspera e amarga disseminada em toda a nossa sociedade.
anônimo
21/05/2018 13h02
Que não vale a pena discutir com mulher elas nunca dão o braço a torcer.
21/05/2018 11h52
Nao sei =(
21/05/2018 13h12
Nada demais. Só tive a chance de observar algumas situações de conflito entre os sexos mais de perto.