Meu irmão tomou minha cerveja sem pedir e eu depois tomei a dele, sou muito malvado.
anônimo
05/05/2018 00h11
Já espanquei um homem quase até a morte.

Ele invadiu e roubou a minha casa. Através de câmeras de segurança de uma das casas vizinhas eu descobri quem era. Fui até a favela e quase o matei. Quebrei os dois braços dele e o que restava de seus dentes. Bati muitas vezes com uma pedra na cabeça dele. Os próprios moradores da favela assistiram a tudo e não fizeram nada, já que eu era conhecido e querido de muitos lá, por viver há muito tempo no bairro, e sempre jogar sinuca no principal botequim de lá (qual modéstia à parte sempre joguei bem), junto com traficantezinhos, pedreiros, eletricistas, zeladores, bêbados em geral e outras pessoas boas e más que lá habitam. E eles também estavam cansados de serem incomodados na favela pelas tramóias que aquele bandidinho de merda fazia na região.

Sei que ele passou um tempo no hospital. Nunca mais o vi caminhando pelo bairro.
05/05/2018 04h46
Devo ter feito isso na infância mas não lembro de ter feito isso depois que cresci!
anônimo
05/05/2018 22h15
Perguntei pra professora se ela não ia corrigir o trabalho de casa.
elas respondem
anônima
04/05/2018 23h55
Mostrar pra pessoa q sou feliz sem ela
anônima
05/05/2018 00h07
Não me lembro de ter feito algo muito ruim. Minha memória é péssima! kkkkkk
Na verdade, evito me vingar. Acho que isso só gera mais problemas. Acho que o afastamento de pessoas nocivas é mais sadio.
05/05/2018 05h07
Tomei um chifre gigantesco e peguei o melhor amigo dele, foi MASTER!!!
05/05/2018 22h16
Já bati em duas meninas que quebraram o nariz da minha irmã.
Eu quebrei uma garrafa na cabeça da primeira e arrastei a cara da outra no asfalto. Foi uma cena ridícula, eu sei. Mas essa foi a minha maior vingança
05/05/2018 00h04
Obter o meu amor próprio
anônima
05/05/2018 00h05
Nunca me vinguei de ninguém.
05/05/2018 22h01
Acho que qd dei as costas para um ex e fui viajar pelo mundo .