É minha única esperança pra arrumar uma namorada rs.
Sou tímido, feio, inseguro e pobre!!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/05/2018 00h12
Olhei pra sua foto e não te achei feio, não. Te achei normal.
Acho que, se vc curar a sua insegurança, vc pode encontrar alguém legal. :)
E não se desmereça. Porque é quando a gente dá oportunidade das pessoas pisarem é que elas mais pisam. rs
05/05/2018 01h29
A frase procede.

Uma mulher vai ficar com você se gostar de você, não por que ela é louca, não é mesmo?
05/05/2018 01h49
Afffff
Pra começar para de se denegrir desse jeito, mas é verdade, tem louco pra tudo sim!!! rsrs
05/05/2018 05h51
Tenho suas mesmas qualidades e estou namorando, tem gente que não liga pra esse tipo de coisa, então com certeza você vai achar alguém que goste de você.
E você não é feio, só falta auto-estima
05/05/2018 05h35
Procede. Mas perdendo a timidez e a insegurança já ajuda.
anônima
05/05/2018 05h47
Conheço um monte assim que namora.
eles respondem
05/05/2018 00h11
Procede em partes, se é em questão de amor, mulher, aparência nem tudo que é bonito pra mim pode ser bonito pra vc e vice-versa, quando amamos nada importa
05/05/2018 00h11
Espero que proceda, porque vocë vai precisar muito.